sexta-feira, 26 de maio de 2017

Mangue - Dote

Bom dia meninas!!!!
A minha unha não quebrava a alguns meses, mas de repente duas unhas da mão direita quebrou bem no toco. 
Fiquei sem opção e cotoquei tudo, ela ainda está sem formato e não dá para lixar do jeito que gosto. 
Quando elas estão assim eu prefiro usar esmaltes escuros, então separo tudo que é esmalte preto para o uso. 
E para o post de hoje separei um dos meus preferidos para unha curtinha, o Mangue da Dote um pretinho texturizado que possui em sua base vários glitters de tamanhos diferente como hexagonal e glitters bem pequenininho. 
Eu particularmente adoro esse esmalte por ser bem diferente e se não me engano esse é o texturizado que mais usei, ele está praticamente na metade do vidro. Eu usei uma camada de base antes, e passei duas camadas dele e a secagem foi bem rápida. 

Este esmalte da Dote não é 3-Free. 











Quando esse coleção foi lançada comprei todos, e para minha felicidade nenhum estragou até agora. 
Escolhi a estampa de caveirinha de gato para carimbar, tá certo não estamos no halloween, mas eu estava doida para estrear essa estampa. 
A placa é da Born Pretty BP-L057, temática de halloween, as estampas são lindinhas, não vejo a hora de usar todas. 
Carimbei com esmalte branco para dar um destaque já que o fundo é preto, adorei o resultado. 
Beijosssss 

3 comentários:

  1. Ai ficou linda essa unha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bom mesmo...unhas pequenas em preto ficam ótimas.
    Gostei da carimbadinha.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderExcluir
  3. Que lindo este adorei.
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.