quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Cat Fairy Prime e jóia de unha

Oieeeeee!!!

Passaram bem a semana??? Eu estou aqui na correria pré-férias (eita correria boa, mas cansa viu!!! kkkk), sem tempo pra nada, mas feliiiiiz, férias é tudo de bom, né???

Bem, hoje vou mostrar pra vocês dois lindos da Coleção Cat Fairy Prime, os esmaltes dessa coleção são prismáticos e duochrome, então, cada luz eles se apresentam de uma forma/cor/brilho. Os escolhidos da vez são o Purple Fairy (lilás médio com duo rosado) e o Pink Fairy (rosa com duo pérola).



Essa coleção voltou a ser nos vidrinhos da Hello Kit que a Vanessa havia lançado no final de 2016 e por motívos alheios à nossa vontade deixou de usá-los por um tempo!!! A gente ama esses vidrinhos, né não???

Um pouquinho do prisma deles no vidrinho!!!

Para compor a esmaltação usei a jóia de unha que recebi da Just For Woman. Jóia de unha pronta é tudo de bom, é só aparar com o alicate de cutícula o excesso de base, passar extra brilho no local que vai aplicar e ajustar na unha. Depois disso um extra brilho na unha toda, inclusive por cima da jóia para fixar melhor e prontinho!!!

O Purple Fairy me deixou doidinha. Esmaltei, fotografei e quando passei as fotos pro notebook o esmalte aparecia azulado. Fiquei inconformada com a alteração da cor. Fotografei tudo novamente, conferi as fotos no celular e estavam perfeitas. Quando passei pro notebook de novo... fuén fuén fuén fuén azulou de novo!!! Aí me toquei que o problema estava na configuração do monitor do notebook e não com as fotos que havia feito!!! Mas até esse momento... ele continua lilás nas unhas e azulado no note!!! kkkkkkkk

Fotos em ambiente externo, sem Sol, sem Flash. Nessas fotos dá pra ver bem o efeito dualchrome deles.



Fotos em ambiente interno, luz ambiente, sem flash.



Aqui nessa macro dá pra ver um pouco do prisma dele.


Fotos num Sol tímido, maaaas Sol é Sol e foi o que consegui!!! kkkkkkkkkkkkkk





Esmalte que me deu trabalho pra fotografar!!! kkkkkkkkkkkkk E o problema de cor era só do meu monitor mesmo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um videozinho pra não perder o costume.

Esses esmaltes da VM Vidrinhos e Afins vocês encontram na loja da marca: https://vmvidrinhoseafins.minhalojanouol.com.br 

e na DRK Nails: http://www.drknails.com.br/

As jóias de unha vocês encontram na loja: www.jfwpeliculas.loja2.com.br

Vou ficando por aqui, espero que tenham gostado.

Bjks e até quinta!!!


14 comentários:

  1. Que combinação mais mimosa, adorei!!!

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  2. que cores mais lindas e delicadas, uma graça mesmo essa com a joia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. É seu note Shirley, pq aqui tá lilás! Inclusive, delicadeza pura!! Amei essa combinação! se eu não me policiar, fico pobre com as novis da Van! rs

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  4. Lindios demais Shirley, adoro os indies da VM. Adorei a combinação das duas cores ficou um arraso com a colocação da película no anelar. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É uma boxta né ?

    Pior que acho que varia de monitor pra monitor também viu... pq aqui no meu ele tá bem lilasinho sim ;)

    Posso falar que também acho tuas unhas lindas ? pq eu acho mesmooooo ! :D

    Beijo Shi !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  6. Q vidrinhos lindos! Amei as cores e a sua combinação. Boas férias!

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda a combinação de cores, a jóia também deu um super charme a mais !
    Esses vidrinhos são muuuito fofos, Shirley.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Estão perfeitas a cor , a filha unica tb.
    Comprei alguns da marca e nunca usei.
    Eu uso luvas, às vezes elas tb me dão alergias.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Shirley, é pura perfeição!Amei!
    Happy Halloween ♤
    Antonia/ Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Pra mim está um lilas lindo, com um prisma muito do fofo! Arrasou na mani, Shi! Suas unhas estão lindas


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  11. Amei as cores do esmalte e o vidrinho é lindo! beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Hello Kitty + Holo <3 loooove!

    ResponderExcluir
  13. Que lindos os dois esmaltes! Ainda não testei os esmaltes da marca mas morro de vontade.
    Linda a joia de unhas!
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.