terça-feira, 3 de outubro de 2017

The Harpist - ILNP carimbado com BP-L078

Bom dia, lindonas!

Hoje temos um cheguei no blog!

The Harpist - ILNP


*****ESTE ESMALTE É 3 FREE *****


Thhe Harpist faz parte da coleção Fall 2016, faz parte da linha Ultra Metallics da marca.

Esse esmalte é daqueles que choca, vibrante demais, eu adoro. Um dourado puxado para o cobre, para o laranja, espetacular. Quem não está acostumado com muita cor nas unhas, vale uma batinha só nas pontas, para dar aquele visual. Eu gosto assim, bem iluminado, rs!

Holográfico, repleto de flakies pratas e com essa pegada metálica. 

Duas camadas dele e uma de Seche! Secagem perfeita e  ótimo acabamento!









Chama atenção, né? Eu ficava namorando as mãos o tempo todo. O meu veio da DRK Nails!

Imaginei uma carimbada, mas ela se apagou sobre o brilho metálico.

Usei a BP-L078 que veio Born Pretty.







A loja disponibilizou um cupom com 10% de desconto aqui para o Sociedade.

Para obter o desconto é só colocar o código de cupom "PDDL91" no momento de finalizar as suas compras no site http://www.bornprettystore.com.





Vou ficando por aqui, meninas! 

Uma ótima terça!




5 comentários:

  1. Oi, Paty,tudo bem aí?
    Menina, que glorioso esse verniz! Tem holo, flakies, brilho... adorei assim todo poderoso. Nem precisaria da carimbada, mas mesmo assim eu gostei muito. Essa placa é sensacional... show!

    Beijo e um ótimo dia =D
    Antonia/ Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. uau esse é um cheguei mt incrível, divo esse dourado acobreado holo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Uau, q esmalte + divo!!!! Babando aqui.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Eu sou suspeita pra falar das combinações que você faz Paty, sempre adoro todas e fico babando também.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso, como tudo que vc usa, rsrs!

    Eu curti a carimbada.

    Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.