sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Laranja Tropical - Avon + Miss - Ludurana

Bom dia meninas!!!!
Hoje trago uma mani que fiz para um dos temas que mais gosto o Halloween, eu sempre deixo varias placas para usar esse mês. 
E tento usá-las ao máximo, eu adoro essas estampas de caveiras, fantasmas, bruxinhas acho o máximo. 
Escolhi o Laranja Tropical da Avon que pra mim não tem nada de laranja é um vermelho bem aberto bem vivo cremoso. 
Passei duas camadas e a secagem foi rápida. 

Este esmalte  da Avon é 5-Free. 







 Este esmalte da Ludurana é 3-Free. 










Por cima resolvi passar o Miss da Ludurana, um glitter vermelho para dar um brilho a mais. 
Queria que ele fosse mais concentrado, dá próxima passo com uma esponja. 
Escolhi a placa da BBF-03, e algumas estampas aleatórias. 
No mindinho e Polegar escolhi a estampa de boca com dente de vampiro, ficou um pouco falhado. 
Anelar e indicador estampa de Cruz. 
Dedo médio carimbei alguns zumbis, espero que dê para entender a estampa. 
Fiz uma salada de temas, e gostei da combinação final. 
E vocês meninas fizeram alguma nail art para o tema?! 
Beijossss 


6 comentários:

  1. meudeus que laranja mais linda esse da avon, a cara da primavera, eu ja quero pra mim!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Não é uma cor que eu goste de usar, mas gostei do que fez, ficou muito bom.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
  3. Oi, Pati, gostei do esmalte, do glitter (imagine ele sobre um preto, hein?), e a carimbada de cruzinhas =

    Happy Halloween ♤
    Antonia/ Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei a unha temática, ficou show!
    O mix de estampas deu super certo.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei tanto que fiquei até com vontade de fazer uma unha temática

    https://esmaltandoeafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.