segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Kiko 634 lilac e Avon orquidea - películas de gradiente ou esponjada

Bom dia, meninas!! Que correria essa semana!! Namorado está pra vir pra ca no feriado e eu tenho que correr com meus compromissos...ahahahah....pra não ter nenhum enquanto ele estiver por aqui. Gente, mais uma vez estou usando minha modelete predileta, a Ju querida do meu core...
Eu tinha arredondado as unhas pra ver se paravam de quebrar, mas elas continuam...lixei td de novo, quadradinhas do jeito que eu amo...só que né...estão curtinhas...
Aproveitei para testar as novas películas de gradiente ou esponjadas, como muitas conhecem. Sei que tem muita gente que não tem paciência para fazer o esponjado na unha porque dá uma melequeira basiquinha né? Então seus problemas acabaram...kkkkk. Criei uma linha nova agora. A linha de gradientes. Por enquanto são só filhas únicas. Ainda  não criei em todas as unhas e nos c asadinhos, mas logo elas aparecem neste formato, prometo. E toda semana teremos novidades em termos de películas. Estou com muitas idéias na cabeça...kkkk. Ja temos foil, gradientes, preenchidas....tem muito mais a vir por ai...
Agora chega de conversa e vamos ver o que eu e a Ju aprontamos?
São fotos que ela mesma tirou. Adoro as fotos dela...ahahaha.




















Eu sei que foram muiiitas fotos, mas fica difícil de escolher....achei a mani dela muito linda. Ela soube combinar super bem o esmalte com a película...e logo teremos as fotos dela no blog do jfw películas, bem como tutoriais ensinando a usar elas, pois nem todas sabem como aplicar essas belezuras, não é?
Ah, gente!! Antes da película, a Ju esmaltou a unha com o Neve da Avon, um branco no estilo Renda, da Risqué.
Já ia me esquecendo. Quem quiser adquirir essa película, já tem disponível para venda. Não entrou na loja, mas entre em contato pelo whats da loja (45)999018257 e peça já a sua. Quem quiser ver a loja, clique aqui e não esqueça de dar o código soci_esmalte para ter seu descontinho (compras acima de 20 reais).
Beijos e uma boa semana a todas.


4 comentários:

  1. que combinação mais linda e delicada, adorei esse clarinho texturizado

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Uma gracinha essa combinação :)

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  3. Gostei. É bem diferentinha assim...bonitinha.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderExcluir
  4. que linda combinaçao! ficou um arraso!
    bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.