sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Militar - Colorama + Madness - BBF

Bom dia meninas!!!!
Hoje trago um verdinho maravilhoso. 
O esmalte é o Militar da Colorama, um verde militar cremoso. 
Considero essa cor linda não sei dizer se ainda é fabricado, o meu é bem antiguinho, já está vencido. 
Eu como disse varias vezes não ligo em usar esmalte vencido. 
Só descarto se estiver com o cheiro e a consistência estranha. 
O Militar está bem fluido, passei três camadas e secou rapidamente. 










Outro lindinho que queria repetir era o Madness da BBF, ele está com a base um pouco esverdeada devido ao Glitter maior que era verde neon, o meu agora está branco, ele possui outras  cores de glitter rosa, preto e branco, que são bem pequenos. 
Passei apenas uma camada e o pincel veio bem carregado. 
Finalizei com uma camada de Top Coat da Big Universo. 
Adorei essa combinação os dois ficaram uma graça juntos. 
Beijossss 


5 comentários:

  1. eu tenho o militar e amo, verde mais lindo! e que graça com o glitter pb

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pati, tudo bem contigo?
    Também não sei se ainda é fabricado, mas é lindo mesmo e houve uma época em que quase todas as marcas lançaram um verde militar pra chamar de seu.
    Também não ligo de usar esmalte vencido e,por muitos que eu tenha jogado fora, ainda tenho alguns vencidos.
    Gostei do glitter, lindo de viver!

    Beijo e até mais =
    Antonia/ Rock ur Nails!
    https://rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahhh ficou mt lindo, adorei!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse combo ficou lindo, adorei!!!

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  5. Com o glitter por cima ele ficou suuuper militar hehehe.

    Também tenho o Militar e adoro. Tá vencidinho o meu também.

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.