quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Meus Souvenirs - Risqué + Granulado Rose - Risqué


Bom dia meninas!!

Hoje trago uma combinação bem fofa que fiz para o desafio no IG. 
O tema escolhido é Outubro Rosa, e como todas nós sabemos é o mês de prevenção do câncer de mama. 
É sempre bom ressaltar como é importante o exame e a prevenção, não deixe de consultar o seu médico. 
O Meus Souvenir ganhei de uma amiga muito querida a Mayara, que me deu esse esmalte esses dias, e logo tive que passá-lo a frente. 
O Meus Souvenirs é um pink cremoso bem pigmentado, passei duas camadas dele e a secagem foi ótima. 

Este esmalte da Risque é Hipoalergênico. 

Passei no anelar o Granulado Rosé da Risque um glitter rosé bem concentrado, estou adorando esses novos Risqué. 
Para carimbar usei a placa da Born Pretty BP-L006, com símbolo que representa a prevenção do câncer, com esmalte branco da La Femme.








Meninas tenham uma ótima semana e feriado beijos. 





3 comentários:

  1. Ai que unha fofa
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. esse granulado rose é maravilhoso, adorei a combinação

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Lindinha essa combinação, adorei!!!

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.