terça-feira, 24 de outubro de 2017

Kustom Fit - Sinful Colors carimbado com BP-L066

Bom dia, meu povo!

Começando a terça com esse lindo texturizado!

Kustom Fit - Sinful Colors

****ESTE ESMALTE É 3FREE****


Quando vi esse bonito na DRK Nails pela primeira vez foi em um kit que esgotou super rápido, nem deu para o cheiro. Fiquei esperando, na torcida dele entrar novamente na loja e me joguei!

Kustom faz parte da coleção Kylie Jenner, lançada em 2016. Aquele liquid sand azul puxando para o teal, um tipo de tom que eu amo de paixão.

Duas camadas super tranquilas, a cobertura é perfeita. O efeito se forma rápido e a secagem é ótima. Não tem erro com os sands da Sinful, são maravilhosos.









Perfeito, né? Estou namorando mais um, mas não entrou na loja! Tão lindo como esse aqui!

Para a carimbada, escolhi a  a BP-L066 que veio da Born Pretty





A loja disponibilizou um cupom com 10% de desconto aqui para o Sociedade.

Para obter o desconto é só colocar o código de cupom "PDDL91" no momento de finalizar as suas compras no site http://www.bornprettystore.com.





Vou ficando por aqui, meninas! 

Uma ótima terça!

7 comentários:

  1. Quero uns Sinful desses viu, que lindo!!!
    Amei também essa plaquinha, anotei aqui, quero uma, é muito lindinha, tem rosas!! e eu amo!!!

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
  2. antigamente eu tive uns esmaltes bem bonitos dessa marca! gostei mt desse texturizado!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ai amei esse esmalte que lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Fashion Zaful / Unha decorada
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Que azul mais maravilhoso, fiquei desejando :)

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  5. Uau arrasou já quero um kkk ficou linda suas unhas 😘

    ResponderExcluir
  6. Que perfeito esse esmalte, amei!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa coleção da Kylie. Lindo esse azul e adorei ele carimbado.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.