segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Misturinhas by Josy

Bom dia, meninas!! Hoje eu trago mais uma vez essa misturinha que amo. E não, não se trata de Color Club, apesar de estar no vidro dele. Eu tinha um restinho de Harp on It e queria fazer uma misturinha bem bonita....adoro essa misturinha. Uso sempre que dá vontade de usar algo escuro. Já usei diversas vezes e até acho que já postei ela por aqui....dessa vez fiz uma marble usando a misturinha e o Risque Vidrilhos...fiz só no anelar, pois queria muito combinar com uma jóia da Just for Woman.
Sem mais delongas, mostrarei as fotos..rsr












Não resisti e resolvi filmar um tico (imitando a minha querida amiga Shirley..rrs)


É isso aí...rsrs...eu ia trazer um rosa da Dailus, da coleção baba de unicórnio. Um rosa que eu não resisti( por que será?) e amei. Durou um monte nas unhas, mas a antinha aqui esqueceu de fotografar...ahahahah.  
Quem quiser comprar a joinha, já está disponível na www.jfwpeliculas.loja2.com.br.









5 comentários:

  1. Josy, adorei sua misturinha! Ficou linda! *_*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Que linda ficou
    gostei das cores usadas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. que linda suas unhas!
    gostei da Jóia de unha!
    bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Sua misturinha ficou mesmo linda ! Adorei a holografia, holo é amor !
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.