quinta-feira, 26 de abril de 2018

Amigo Secreto de Páscoa

Oieeeeeee!!!

Passaram bem a semana??? Essa semana foi particularmente especial, no dia 21/04 tivemos a entrega do amigo Secreto de Páscoa do grupo do whatsapp da Vício por Unhas e Esmaltes (sim, fazemos Amigo Secreto sempre que temos uma chance. Só no Natal é para os fracos!!! kkkkkkkkkk). Sempre muito gostoso encontrar as meninas, muita risada, muita energia boa, muitas lágrimas na entrega dos "pisenti"... delícia!!!


Vou mostrar pra vocês as lindezas que ganhei da querida Patrícia Tavares.

Uma sacola lindona que deixou todas babando, uma caixinha linda, creminho de mão que amo, Luteeeeeeex amor eterno, lencinhos removedores de esmalte que são tudoooooo, gordiceeeeeeeees (nham nham nham)


Vocês não imaginam o quanto desejei essa coleção da Novo Toque e ela me deu completaaaaaaaa!!! Morriiiiii!!! E esses Hits, Bella Braziiiiiil, todos divos!!!

By Vanessa Molina divos nunca faltam nas caixinhas, Vult que amo, Indies by Patty Lopes e Ms Sparkle...

E esses Risquè com rótulo da Minie, o que é isso minha gente??? Fofura em forma de vidrinho!!! E esse Lorac de vidrinho de sapatinho??? Ówmg!!! Muita coisa desejada e diva!!!

E esse chapéu personalizado que a Vanda Bonalume me deu!!! Vou abalar na praia com ele!!! kkkkkkkkkkkkkk Uma necessaire fofa demais e  essa camiseta que a Vanessa Molina mandou fazer pra mim... borboletas dizem muito ao meu coração e ao dela tb, não é a toa que as borboletas são a marca da By Vanessa Molina!!!

Agora, não poderia esperar pra usar meus lindos, né não??? Então comecei por dois hiper desejados: o TBT da Novo Toque, coleção Tá nas Redes, um lavanda cremoso divino (quem me conhece sabe que amo essa cor) e o Purple Liquid Sand da Bella Brazil, um roxo texturizado lindo de viver.

Usei duas camadas do TBT, na filha única duas camadas do Purple aplicação de jóia de unha que a Paulinha da Vidrinho Colorido levou.

Fotos em ambiente externo, luz natural, sem Sol e sem flash.






Fotos em ambiente externo, luz ambiente, sem flash.






Dei uma cotocadinha nas garras, pois estavam começando a quebrar na carne, aí remendei as bichinhas e cortei pra diminuir o impacto e um gás pra elas crescerem fortes!!!

O que dizer desse A. S.... Que dia especial!!! Obrigada Patinha por ter se preocupado com coisas que coloquei em comentários alheios, pelo carinho que estava em cada saquinho, em cada detalhe da minha big sacola!!! Não tenho como agradecer todo o carinho, toda a atenção!!! Como retribuir??? Ah, isso eu sei, usando meus divos!!! kkkkkkkkkkkkk

Obrigada à todas por fazerem desses dias uma data sempre especial!!! Love you all!!!


Vou ficando por aqui, já pensando em quais serão os próximos e enfeitas as cotocas!!! kkkkkkkkkkkk

Boa semana à todas!!!

bjks e até quinta!!!


2 comentários:

  1. Nossa quanta coisa, adorei demais essa unha
    Beijinhos
    Novo post (Review Máscara Para Rosto) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Shirley q bom q vc gostou td feito c muito carinho amor arrasou nesta unha 😍, foi um dia feliz q passamos juntas bjs em seu coração amei ter te tirado como amiga secreta.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.