sexta-feira, 20 de abril de 2018

Opi - Ds Reserve e Anita chic

Olá, meninas. Hoje retornos com minhas unhas curtinhas...estão crescendo bem, até. Tomei vergonha na cara e fui arrumá-las, pois faz mais de um mês que sequer faço as unhas, de tão desanimada que fiquei com a quebra.
Hoje vim mostrar duas manis que fiz essa semana. A primeira, com o lindo do DS Reserve, da Opi...um nudezinho lindo, maravilhoso...




O anelar agora que saiu da carne...estava bem feinho...agora pelo menos vai  crescer bonitinho...rs
A outra mani que fiz foi usando o Anita Chic, que na embalagem diz ser glitter, mas pra mim é sand, isso sim. Muito lindo e delicioso de esmaltar.



Outro nude, claro, pois quando eu estou com as unhas muito curtas, eu prefiro usar cores discretas, pra não chamar muita atenção...kkk
Bom, desejo a todas um excelente final de semana.
Beijos e até segunda.


3 comentários:

  1. Amei essa cor de esmalte,perfeita.
    http://www.divamodaefotografia.com.br/2018/04/review-look-of-day-calca-jeans.html?m=0

    ResponderExcluir
  2. lindeza esses esmaltes, adorei o rosinha fofo da OPI e to apaixonada por esse gliterinado da anita!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.