quarta-feira, 11 de abril de 2018

Nude Risqué - "Fé na Figa" e Joinhas JFW

      Oiii genteee!
      Já inicio pedindo mil desculpas...

      Meu PC parou de funcionar, me deixou na mão (snif, snif) sem as fotos tratadas, tive que começar do zero.
      Daí tive que aproveitar os intervalinhos que o maridão não tá no PC dele pra vir aqui postar pra vcs.

      E só pra compensar meu atraso, acrescentei as fotos que tirei com o "VELUDO"!!! Nosso peludo, branquinho, fofucho, delícia da mamãe rsrsrs.

      Nessa mani usei nada mais nada menos que um tom de Nude apaixonante, que é o "Fé na Figa" da Risqué.
 
  
      Como pode uma cor tão discreta, ser tão tudo de bom?

     
       Sou daquelas que saí em busca da mesma cor de esmalte em várias marcas diferentes, até encontrar a melhor cobertura, melhor textura, melhor durabilidade.

      Principalmente quando se trata das minhas cores preferidas. 

 
      Eu achei que as pinceladas ficam marcadas, já não será meu nude número um não. A cobertura é boa, apliquei duas camadas e cobriu legal.

  
      Apliquei uma camada de TC Holo.

 Aproveitando aquele sol maravilhoso


      E para dar aquele toque de delicadeza, eu usei a minha paixão... joinhas de unha da Just for Woman.
 Ambiente externo sem sol

      O Veludo viu a Nikita fotografando minha mani e já quis aparecer junto, mas nem aguentou a sessão de fotos acabar pra tirar um cochilo... dormiu ali mesmo, enquanto minha filha fotografava rsrs.
      É muito amor envolvido!!!


      Meninas, espero que tenham gostado da mani e do visitante ilustre do dia!! kkkkk
      Nos vemos na próxima quarta...
      Beijossss

      As películas da Just for Woman você encontra em: https://jfwpeliculas.loja2.com.br/

 

7 comentários:

  1. Ju eu amo esmalte nude! Coisa mais linda a sua escolha!
    Com a jóia ficou lindo demais, arrasou na mani!

    Beijos

    www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que mani mais delicada e linda.
    E Veludo é super fofo, muito amor!!!

    Bjsss, Lizzie - Esmalte Sempre

    ResponderExcluir
  3. que combinação mais linda e delicada, super chic o nude da risque e adorei a pedraria

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo esse combo, Ju 😍
    Adoro esmalte nude, com cobertura holográfica então!? Ficou perfeito! Amei essa combinação!!!
    E esse visitante? Coisa marlinda 😍

    Beijos 😘

    >>Blog da Gio<<

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindíssima essa esmaltada, muito amor envolvido com o Veludo, que fofo!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.