terça-feira, 10 de abril de 2018

Zaz e Disco Ball - Impala

Bom dia, amores!

Hoje tem combinado colorido na área!

Zaz e Disco Ball da Impala

****ESTE ESMALTE NÃO É 3FREE****


Recentemente usei um nude novo da coleção e fiquei tão encantada pela qualidade que acabei me jogando nesse lindo lilás. 

Infelizmente a qualidade dele ainda é a dos antigos da Impala, rs. Foram 3 camadas para a cobertura, mas segui firme e forte. Esse tom lindo compensa o trabalho com ele. 

A Josy me lembrou do Disco Ball da marca, tenho aqui a anos e fui procurar no gaveteiro. Ele ainda ótimo, foi a dupla para o Zaz.

Uma camada do Disco, uma de Seche e pronto, esmaltada linda e colorida pronta. 

Disco Ball foi lançado em 2011, um glitter holográfico lindo que permite várias combinações. O fofo do Zaz também é antigo na coleção da Impala, acho que de 2011, mas encontramos facilmente ainda.









E vocês, também curtem um glitter nas unhas?

Vou ficando por aqui, meninas! 


Uma ótima terça!

5 comentários:

  1. Paty, eu amo lilás e esse Impala é muito fofo. Uma pena a fórmula meio rala, né?
    A combinação com o Disco Ball ficou linda!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Mossa que cor linda, adorei a decoração
    Beijinhos
    Novo post (Unha Decorada) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Acho o Zaz lindo e adoro o Disco Ball [o meu tá velhinho q só, espero q esteja bom ainda], então amei a combinação.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Amei a combinação, são dois esmaltes lindos, e se completaram perfeitamente. Adorei seu blogue.
    Me faz uma visitinha depois o blog ta de cara nova.
    https://adote1esmalteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.