segunda-feira, 16 de abril de 2018

Risque - Leo mandou flores e misturinha by Josy - Glitter kiss com esponjado impala black

Bom dia, meninas!! Prometo que as fotos antigas estão acabando. Minhas unhas não estão nem perto de como estavam antes, mas é o que temos. Quero voltar a esmaltar....rsss...
Então hoje o que trouxe pra vocês foi um lindo da Risqué, que eu já tinha há algum tempo e não tinha ainda usado. No anelar eu passei minha misturinha preferida, o Glitter Kiss...e pra fazer graça, fiz um esponjado com o black da Impala nas pontas.





O crédito das fotos todo é da Ju....minha fotógrafa preferida!!!
É isso!! Uma boa semana a todas!!

Beijos

5 comentários:

  1. Olá!! Ficaram lindas!! Amo este esmalte da risqué!! E comprei há pouco tempo !! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que essa combinação ficou linda
    Beijinhos
    Novo post (Review Nova) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Gostei da esmaltação. Ficou alegre e charmosa!

    ¡Sé muy feliz!
    ¡Besos!
    Antonia / Concatenando Ideias
    https://concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindoo!
    Esse esmalte da Risqué é mara! Amo ele!
    Beijoo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.