segunda-feira, 23 de abril de 2018

Hits Aquila e Orly Discoball e joinhas by Just for woman

Bom dia!! Gente, estou numa crise de rinite de lascar!! Desde sábado espirrando horrores....
Por isso o post vai ser uma mani esquecida no meu HD, me perdoem, mas não estou em condições de esmaltar....

Os dois lindos usados foram o Aquila da Hits e o discoball da Orly...



Fiz uma gracinha com o discoball no anelar, para poder fazer uma joinha ali em cima.










E para ficar bem brilhoso...kkk fiz o anel igual....










Os créditos das fotos são todos da Ju!! Ela é "the best" quando se fala em fotos...amo as fotos que ela tira...
Gente, nem vou me alongar, porque nariz aqui fica que nem torneira aberta....kkk
Beijos e boa semana a todas.

Quem quiser adquirir joinhas da JFW, daqui pra frente será através da fã page no face: https://www.facebook.com/jfwpeliculas/?ref=bookmarks.
Beijocas


Um comentário:

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.