quarta-feira, 4 de abril de 2018

Impala Preto e Película Holo da Just for Woman

Oii gentee!!! Como vocês estão?

Eu estava ansiosa pra vir postar essa mani...

É a mani que esmaltei pro "Combinado Nacional de Março - Impala".



Meninas, olhem o tamanho que chegou a ficar "minhazunhas"!!!
Usei muito a base da Josy, e deu nisso... paixão total!




Minhas unhas sempre foram muito fracas, finas e viviam lascando. Elas ainda dobram nas pontas (quando tento fazê-las quadradas), mas não lascam mais.
Aí pensa no orgulho em vê-las tão grandes e fortes, ai ai... rsrs
Amo esmaltar com preto, sempre achei lindo... e agora então com "essezunhão", me aguentem kkkkkk


Bom como disse no começo, essa mani eu fiz pro Combinado, então vamos lá.
Usei o Preto Cremoso da Impala, ótima cobertura.
Já testei muitos esmaltes pretos nessa vida, e olha, achar esse foi M-A-R-A, pois apesar de não ser muito grosso, já cobre muito bem desde a primeira camada.
Mesmo assim eu apliquei duas camadas... não sou obrigada a passar vontade de esmaltar kkkkkk



Aí, pra não ficar tão simples resolvi aplicar o "na mira 3D"... quem resiste a esse brilho todo minha gente?!
Nesse a Impala arrasou!!!



Fiz um desfoque pra melhor visualizar esse brilho.

Mas como eu ainda não estava satisfeita e meu coração manda mais que minha razão, o que que eu fiz???
Apliquei uma PELÍCULA HOLOGRÁFICA... é isso mesmo, película holo da Just for Woman.


É pra ficar parada só admirando essas maravilhas da jfw!!!


Bom gente, é isso... 
Agora vou dar uma boa lixada pra diminuir um pouco essas garrinhas, kkkkk
E passar muita base, para que assim possam continuar crescendo fortes e resistentes.
Até quarta que vem, se Deus quiser!
Beijos

As películas da Just for Woman você encontra em: https://jfwpeliculas.loja2.com.br/





10 comentários:

  1. Nossa que essa unha ficou mesmo gira
    Beijinhos
    Novo post (Review Creme Corporal) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Achar esmalte preto decente é difícil mesmo, rs. E amo o Na Mira 3D! Ficou linda sua combinação.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Ficou maravilhosa a sua esmaltação.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente adorei como ficou! Beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  5. Que mani mais lindaaa! Esse Na Mira é maravilhoso! *_*
    Estou doida para experimentar a base da Josy!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Que unhas enorrrmes! As minhas também são bem fracas, mas da última vez que cresceram, cresceram pra valer e bem fortes (pena que já roí tudo kkkkkk rindo de nervoso). Adorei a mani, sou apaixonada por esmalte preto <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  7. Que combinação mais linda! Ameei ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  8. Uau, ficou maravilhoso! Amei demais suas escolhas.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Que linda a sua unha!! Vou procurar essa base da Josy pra comprar, as minhas unhas estão precisando kkk Amei esse esmalte e AMEI essa película!!
    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.