terça-feira, 17 de abril de 2018

Daylight Come And Me Wan’ Go Home - Glam Polish

Bom dia,  amores!

Hoje tem marca fofa que apaixonei por completo.

Daylight Come and Me Wan’ Go Home - Glam Polish 

****ESTE ESMALTE É 3FREE****



Daylight Come and Me Wan’ Go Home faz parte da coleção Beetlejuice, lançada em 2017. A coleção é fantástica, ainda estou tentando pegar mais cores. Edição limitada, rs! Todas choram!

Esse bonito tem base ameixa, é repleto de microglitter holográfico e flakies holográficos que dão aquele brilho. O shimmer multichrome é bem leve, puxa para o dourado, para o verde, mas na maior parte do tempo fica  assim.

É impossível não se apaixonar pela marca. Cobertura perfeita, duas camadas são suficientes para cobrir toda a unha. 

O brilho é perfeito, mas finalizei com uma camada de Seche!








Meu Daylight veio da DRK Nails!

Vou ficando por aqui, meninas! 


Uma ótima terça!

5 comentários:

  1. Nossa que esmalte mais lindo, adorei
    Beijinhos
    Novo post (Conjunto Novo) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso demais! Arrasou!
    E, para a minha felicidade, eu tenho esse!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Uau, q esmalte + maravilhoso!!! Adorei.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Lindo D+. Pena ser edição limitada. :(

    Bjsss, Lizzie - Esmalte Sempre

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosa essa cor, dá um efeito incrível nas unhas.
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.