sexta-feira, 13 de abril de 2018

Risqué marshmallow de alfazema e misturinha by Josy

Bom dia, meninas. Essa semana está sendo muito corrida pra mim, pois é semana de provas do meu pequenino. Hoje ele tem prova de português, e como ele mudou para uma escola muito mais forte, tenho que dar aulas em casa pra ele acompanhar. Graças a Deus as notas dele estão sendo muito melhores do que eu esperava....ehehehe.
Enfim, eu nem esmaltando estou porque agora que minha unha começou a crescer. Ela quebrou no meio do dedo. Como estava enroscando demais nos cabelos, resolvi cortar bem na carne. Além da dor, a unha ficou horrível....Agora está quase boa para voltar a esmaltar...ufa...eu ando meio desanimada com elas, e quando isso acontece, vou tricotar...ahahaha. Já fiz duas toucas e um colete pro meu filho...agora estou me aventurando no crochê...ahahaha. 
Bom, o que eu trouxe hoje foi um lindo bem antigo da Risqué, que nem sei se ainda vende. Quando passei ele, fiquei muito encantada.....pra fazer uma gracinha, passei minha misturinha no anelar e carimbei. Bora ver??







Adorei essa mani, pois achei super delicada e durou muito nas unhas...
Beijos, amores.
Bom final de semana a todas.


Um comentário:

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.