segunda-feira, 4 de junho de 2018

Bella Brazil - Red e Zoya - Tomoko

Bom dia, meninas!! Finalmente o frio chegou. Ufa. Eu era uma que odiava o frio por conta das alergias respiratórias, mas com elas controladas, até que tá vindo a calhar, viu??Melhor de dormir...levantar que é o difícil...kkk
Enfim, esses dias eu fui na loja de cosméticos aqui perto de casa e achei esse lindo na prateleira. E pra minha surpresa, era sand, um dos meus acabamentos preferidos, junto com os cromados e holográficos.
Passei duas camadinhas do Red, mas uma só já fechava bem a cor. Mas né, o toc não me deixou parar na primeira camada...ahahha. No anelar eu usei o Tomoko, que se não fosse pela minha querida amiga Shirley, eu jamais teria....
Amei esse sand. Não é que nem o zoya, onde a textura é mais visível. Ele parece um sand meio cromado..kkk. Quero ver a hora de tirar das unhas..rsrs..
Vamos ver as fotos do bonito:




 







 


No anelar fiz uma gracinha usando as joinhas da JFW, que ainda estão com 50% off e ainda tem lançamentos nesse preço. Aproveitem, pois está acabando.
Quem quiser, pode efetuar compras pelo site www.jfwpeliculas.loja2.com.br. Para compras acima de 20 reais, use o código Soci_esmalte, pois ainda terá um desconto de 20%. Aproveitem, pois a promoção logo acabará.
Mudando de assunto, estão vendo como as unhas estão crescendo rapidinho??Essa base bomba que eu faço é muito boa...minhas unhas não lascam....e ajuda muito a crescer. Só que vou mantê-las mais curtas por conta do violão..rsrs. 
Ah, alérgicas de plantão podem usar esse esmalte, pois é free, ok??
Fico por aqui, lhes desejando uma ótima semana.
Beijos









4 comentários:

  1. Oh que ficaram mesmo lindas
    Beijinhos
    Novo post (Unha Decorada?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. que coisa linda esses esmaltes texturizados que vc escolheu! amo a combinação de vermelho com dourado, lindíssima combinação

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. amei a combinação de sands!e a joinha complementou!
    bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  4. Apaixonada pelo resultado, ficou tão delicado e super bonito! Amei.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.