quinta-feira, 28 de junho de 2018

Térmico Glee by Vanessa Molina

Oieeeee!!!

Como vocês estão??? Torcendo muito??? Essa Copa Fura Bolão tá "froid", né não??? Que nervosooooooo!!!

Bora falar do que interessa, senão vamos só falar das doideiras que têm acontecido nos jogos e nadica de esmaltes!!! kkkkkkkkk

Hoje vou mostrar o Térmico Glee by Vanessa Molina, eleque varia do quase branquinho a um teal muito lindo com uma holografia aberta "a la AEngland". Esse esmalte foi lançado no final de semana passado juntamente com outros térmicos lindos e, óbvio que eu não deixaria esse divo passar em brancas nuvens!!! kkkkkkkkkkkk


Para compor a esmaltação usei esses adesivos de unhas de "gatíneos fofíneos" da Maah Adesivos de Unhas. Esse adesivo já é antigo, mas dessa vez ele pulou na frente dos meus olhos e nenhum outro me encantou mais do que ele!!!

Todas as fotos foram tiradas em ambiente interno, luz ambiente, sem flash!!! A foto principal é a cor quente, as miniaturas estão com a transição e a cor quente!!! Babem comigo!!!







Umas macros para vocês apreciarem mais ainda esse lindo!!!

Usei duas camadas do Glee e uma camada de top coat, pois esmalto a noite, então, apesar dos VMs secarem rápido,  não quis arriscar uma "arte de lençol".

Vídeos desse lindo para vocês babarem junto comigo!!!






Mídias dos produtos usados hoje:

by Vanessa Molina
https://www.facebook.com/vidrinhoseafins


Vou ficando por aqui!!!

Bjks e até quinta!!!


5 comentários:

  1. Lindão esse esmalte térmico,ficou uma fofura combinado com esse adesivo.

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  2. uau ele muda super de cor mesmo! eu amei, tanto verde quanto o cinza gliterinados sao perfeitos!! *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Oh que adorei bastante essa unha, que linda
    Beijinhos
    Novo post (Compras & Recebidos?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Shirley, que lindeza esse Glee! Eu amei as cores dele! *____*
    Tô desejando agora!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.