segunda-feira, 11 de junho de 2018

Drica Agatha

Bom dia meninas, tudo bem? Hoje eu vou trazer um lindinho da marca Drica. Eu tinha pensado em fazer swatches da nova coleção, mas eu não achei todos ainda por aqui. Se eu achar, vou postando aos poucos, ok? A coleção chama Poderosa. Vou colocar o folder da coleção aqui, que é de propriedade da própria marca, ok?



Eu tenho que dizer pra vocês que eu amei os cromados....o efeito é como aqueles pozinhos que a gente comprava, sabe?
Mas chega de enrolação e vamos ao que interessa, que são as fotos..rsrs













Tem que postar muitas fotos, pois a beleza dele é enorme...nas últimas fotos, logicamente coloquei películas da Just for woman...imagina que o parzinho de filha única está apenas a um realzinho???
Aproveitem e acessem a loja www.jfwpeliculas.loja2.com.br, pois não sei até quando a promoção vai continuar...
Amei o esmalte, gente...quero testar pra carimbar, deve ficar divo demais, né???
Uma boa segunda e até sexta, se Deus quiser.
Beijocas


3 comentários:

  1. Essa nova coleção não conhecia, mas adorei a tua escolha de cor
    Beijinhos
    Novo post (Nova Decoração De Unha?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia os esmaltes da marca, mas amei a cor e efeito!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei da cor, e olha que nem sou muito de rosas!
    Gosto bastante dos esmaltes da marca!

    Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.