sexta-feira, 1 de junho de 2018

Blant colors - Canela de ema, NFU51 e película impressa by Just for woman

Bom dia, amores!! Como passaram o feriado? Apesar de ser dia santo, passei atualizando produtos na loja. 
Trouxe uma novidade da JFW, que são as películas impressas. Facinho de colocar, gente. Pintei as unhas na terça feira e ainda estou com a mesma combinação, de tanto dó que estou de tirar...kkkk. Está tudo inteirinho, não lascou nem o esmalte. Outra novidade que a JFW está trazendo é a opção de película em cartela inteira. Não é impressa, claro, mas são cinco pares de películas diferentes, que você pode estar usando em diversas manis. Está lindo demais. Aproveitem que o precinho está bom...ehehehe. 
O esmalte usado foi um antiguinho da Blant, um roxo super mega lindo. Aproveitei para usar por cima o NFU. Eu cheguei até fosquear (o que eu achei mais lindo ainda), mas não tava top pra foto...então na próxima vez eu mostro como ficou.


 







Amei muito essa combinação. Achei que ficou bem charmosinha. E  vocês, oque acham?
Tenham um excelente final de semana e até segunda!!!


17 comentários:

  1. Respostas
    1. Tem vários nessa vibe...tem esse da blant, tem o sinful colors, tem o wet´n wild...e por ai vai. da uma procurada na DRK nails, lá acredito que tenha. Beijos

      Excluir
  2. The reason for this has to do with the workflow between snapping a shot and saving or printing a final image. RAW gives you headroom that JPEG can't downgrade from ios 11 to ios 10. Meet Karin, a wikiHowian of over 5 years who loves to write, review, read, and edit articles.

    ResponderExcluir
  3. Linda cor, lembra o psico da Risque!!
    Postegm nova (Se puder me dá uma forcinha nos links)
    https://meuestiloe.blogspot.com/2018/05/wishlist-da-loja-zaful.html
    Beijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, tinha até me esquecido dele.
      Estou indo lá no seu link.
      beijos

      Excluir
  4. Oi,Joselaine ! Eu adoro esse tom de Roxo do Canela de Ema! Esse Nfu-oh é um sonho de consumo! A combinação deles ficou um amor!
    Obrigada pela visita e pelo carinho do comentário . Seja sempre bem vinda! Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. eu tenho o canela de ema da blant e é um roxo que adoro,curti mt sua combinação! deu vontade de usar o meu!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Livia, obrigada. Ele é mesmo lindo, não??? agora fiquei na vontade do psico da risqué....kkkk logo volto usando...
      Beijos

      Excluir
  6. Que a tua unha ficou mesmo linda
    Beijinhos
    Novo post (Nova Review?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  7. Lindo esse esmalte e a combinação com o flocado ficou ainda mais top.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  8. Tuas unhas estão muito lindas ♡
    http://www.blogmarianaleal.com/

    ResponderExcluir
  9. Josy, que combinação mais linda! *_*
    Esse Blant é lindimais!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  10. Uau, ainda não conhecia os esmaltes da marca. Achei a cor e efeito maravilhosos!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.