quarta-feira, 13 de junho de 2018

Vermelho Avon e Película Jfw

Oiii genteee
E esse friozinhoooo?
Tomara que esquente um pouquinho né rsrs

Eu tava sem idéia pra esmaltar, daí achei essa película marble que eu tinha me apaixonado e resolvi aplicar...
Ai como eu amo essas películas... mas eu fui meio descuidada ao aplicar, não esperei secar bem o esmalte e ela fez umas bolhinhas embaixo, mas ela é linda demaaaaiissss.

 Eu esmaltei com o Avon Vinho Clássico, que eu quase não gosto né gente kkkk
Nesse inverno vou variar muito nos vermelhos do meu coração... amoooo
Sob a película eu esmaltei com o Branco Leite, também da Avon.
Gosto da cobertura de alguns dos esmaltes da Avon.


Espero que gostem meninas.
Beijo e até a próxima quarta se Deus quiser.

Um comentário:

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.