quinta-feira, 7 de junho de 2018

Super Red - Maria Pomposa

Oieeeeeee!!!

E aí, passaram bem o feriadão??? Viajaram ou fizeram maratona Netflix como eu em baixo das cobertas??? kkkkkk Sim, por causa da greve dos caminhoneiros recém acabada não ia me arriscar a viajar e depois ficar com o tanque de gasolina no osso!!! Mas foi delíciaaaaaa!!!

Bom, hoje vou mostrar pra vocês uma marca nova no mercado, mas que já chegou chegando e com uma qualidade que vou tirar meu chapéu!!! Estou falando da Maria Pomposa, a nova marca de esmaltes da Mohda, todos os esmaltes da marca são 5free (as alérgicas podem se jogar de cabeça e por um precinho hiper honesto), pincel flat e esfera para facilitar na hora de chacoalhar o vidrinho e emulsionar novamente o esmalte (até então só os esmaltes importados e os artesanais tinham essa maravilha) e ter um esmalte com qualidade de novo até o final do vidrinho!!! 
"Acreditamos que para ser diferente é preciso dedicação, consciência coletiva e principalmente paixão. Juntando isso, trazemos ao mercado a marca “Maria Pomposa”, um sinômino de cosmético produzido conscientemente, que não causa prejuízo ao ser humano e a mãe natureza. Um novo conceito de cosméticos que faz bem ao corpo e a alma."
A linha completa de esmaltes Maria Pomposa possui:

- Base Internacional;
- 5 FREE;
- Pincel SUPER FLAT, inédito no Brasil com 600 fios e formato anatômico;
- Maior durabilidade.

Os esmaltes com o exclusivo ativo Nutri-Cálcio têm fácil aplicação, secagem rápida, cores sempre atualizadas e modernas e, principalmente, fórmula desenvolvida com ativos minerais que, com seu uso frequente, ajuda a evitar a perda de cálcio das unhas, evitando que quebre com facilidade, deixando-as mais duras e resistentes além de auxiliar em seu crescimento.
A linha Cremosos possui lindas cores com alta cobertura, das mais básicas às mais contemporâneas. Dê asas à sua imaginação e deixe suas unhas mais coloridas e sua vida mais alegre, onde quer que seja."

Vou mostrar pra vocês a esmaltação que fiz com a marca e depois escrevo minhas considerações, ok???

O esmalte escolhido foi o Super Red, um burgundi escuro muito lindo (siiiiiim, eu uso vermelho e escuro com unhas cotocas pois acho que ficam lindas também). No dedo médio e anelar usei tons de rosa, roxo e o super red da seguinte forma: pinguei aleatóriamente na borracha do carimbo de unhas e depois fui carimbando na unha para marmorizar.


Fotos em ambiente interno, luz ambiente, sem flash.







Fotos em ambiente externo, luz natural, sem Sol e sem flash.








Gostaram??? Vamos às considerações a respeito da marca??? 

1. Amei a composição de cores, a marca lançou a 1ª coleção com 22 cores entre cremosos, glítteres, metálicos e shimmer, cores bem variadas para todos os gostos, 1 base seda e 1 Mega Brilho;
2. A cobertura do esmalte cumpriu com o prometido, usei 2 camadas e a cor fechou perfeitamente e sem manchas;
3. A escolha da cor foi proposital, pois esses tons de vermelho costumam manchar horrooooooooores na hora de limpar e isso não aconteceu com o Super Red, então mais um ponto positivo;
4. Secagem rápida;
5. Brilho incrível; 
6. Pincel super flat de 600 fios (opaaaaaa, isso é muito booooooom!!!) e cerdas macias, o que facilita demaaaaais a esmaltação;
7. A esfera ganhou meu coração, apesar de pequena para o tamanho do vidro já é um enooooorme avanço dos esmaltes brazucas;
8. O formato do vidrinho é lindo e ajuda muito a usar o esmalte até o finzinho sem desperdícios;
9. O preço hiper honesto, tendo em vista serem 5free, pois as alérgicas sabem que normalmente eles são mais caros que os "venenosos" (estamos falando de preços entre R$5,00 e R$6,00;
10. O rótulo é lindo, super moderno, a roupa da boneca e a moldura acompanham a cor do esmalte, o que eu achei um charme;
11. A durabilidade na minha unha foi ótima, fiquei 8 dias com ele intacto nas unhas, maravilha, né não???

Acho que é isso, como puderam perceber eu gostei bastante da Maria Pomposa!!! kkkkkkkkkk

Os meus eu comprei quando fui na Hair Brasil, mas acredito já estarem nas perfumarias e lojas virtuais.

Vou deixar o site da loja virtual, caso não encontre os Maria Pomposa por aí: http://www.e-mohda.com.br/-ct-128-395325.htm

Espero que tenham gostado.

Vou ficando por aqui!!!

Bjks e até quinta!!!




2 comentários:

  1. Oh adorei o padrão do decalque de água
    Beijinhos
    Novo post (Nova Review Creme Corporal?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o resultado, ficou original, criativo e muuuito bonito!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.