segunda-feira, 18 de junho de 2018

Esmaltes Drica: Coleção Poderosa: Aurora

Bom dia, meninas!! Hoje trago mais um swatche da coleção Poderosa, dos Esmaltes Drica. Gente, coisa mais linda de viver!!! A qualidade é de surpreender, pelo preço. Esmaltinho de balaio, mas que durou cinco dias nas unhas. Acreditem se quiser!!! E continuo trazendo mais swatches pra vocês durante essa semana, pois comprei quase toda a coleção...kkk. Nem pensei: olhei, gostei, coloquei na cesta...kkk aloka!!!!
Esse roxo lindo cobre também com uma camada, mas como esmaltei a noite e eu sou meio lesada no esmaltar, usei duas camadinhas para cobrir as imperfeições da minha esmaltada.
Vou testar no carimbo, ver se pega também, mas tem uma coisa que estou louca pra fazer: aquela mani que tu pinta a unha com uma cor parecida e faz somente a francesinha  com ela...
Mas tenho que esperar a unha crescer mais, pois ontem enrosquei o dedo médio e acabei trincando um cantinho da unha. Tive que lixar pra não acabar quebrando na carne.
Mas chega de falação e vamos às fotos:














E vocês? Conheciam essa marquinha??? É ou não uma gracinha????
Beijos e uma ótima semana a todas.


3 comentários:

  1. to precisando prestar atençao nessas marcas menores de esmaltes, eu AMEI esse roxo metálico!!!! já quero! *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu curto bastante os esmaltes da Drica, ainda não vi essa coleção, mas eu achei a cobertura deles muito boa!


    Blog: ALQUIMIA DAS CORES
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.