segunda-feira, 25 de junho de 2018

Esmaltes Drica: Coleção Poderosa - Áurea

Olá, bom dia!! Hoje trago o penúltimo chrome da coleção. Depois disso, tem cremosos. Não comprei todos, pois a maioria das cores são cores que já tenho na gaveta...então só peguei as cores que eu não tinha realmente...kkk.
Esse lindo aí está com apenas uma camada....e pasmem!! Todos os cromes são carimbáveis. Amei de paixão essa coleção!!! Sexta feira eu mostrarei todos eles carimbados....só pra matar a curiosidade!!!
Fácil de esmaltar, secagem rápida e pra mim essa coleção tem durado bem nas unhas, apesar de estar tocando violão (toco as cordas com as unhas....odeio palheta). Se ainda assim dura na unha, o que fazer, senão apaixonar-me?? 
Quem me conhece sabe que esmalte na minha unha não dura nada, né???
Bora ver as fotos:









Beijos a todas e até a próxima.



Um comentário:

  1. mais um esmalte metalico lindao dessa marca, estou adorando os esmaltes que vc está mostrando deles por aqui

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.