quarta-feira, 22 de maio de 2013

Design-Passe Nati

Oiii meninas!!Como vão??
Eu estou ótima,estava passeando e encontrei alguns esmaltes que queria há tempos e não encontrava...e quando cheguei em casa,eis que estão vendendo Passe Nati e Eliana aqui.... o/
Comprei vários,o que deixou minha amiga secreta doidinha...rs 
Amiga entenda que eu não me aguento...kkkkkkkkkkkkkkk




Gente são lindos né?! rsrs
Eu ando numa vibe de esmalte rosa neon...rs
Tirei um Misha da unha e já passei o Design..
Só não curti o fato dele ser fosco e eu tosca,que não juntei neon=fosco...kkkkkkkkkkkkkk
mas nada que o vefic não desse jeito.Outra coisinha chata é que nunca consigo captar esse tom...Mas ele é bem pink neon,lindo lindo lindo!!!!
Foram duas camadas do Design,uma do Star-Risqué,uma de vefic...E filha única de adesivo impresso de renda.
Vamos ver??!







Eu gostei demais dessa mani!!
O que acharam meninas??
Bjs e até quarta!!



4 comentários:

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.