quarta-feira, 1 de maio de 2013

Azul Cristalino-Impala Cores do Oceano

Oi meninas!!
O esmalte de hoje,é azul minha cor favorita,e glitter,um dos acabamentos que mais gosto.
O Azul Cristalino da Impala faz parte da Coleção Cores do Oceano.
É um glitter azul em base também azul...
Foram 4 camadas dele para eu descobrir toda a beleza desse esmalte...Juro que nem me incomodei em ter que usar 4 camadas,porque secou muito rápido e não ficou grosso.Não quis colocar uma cor de base para ver a real beleza dele.
Achei ele muito digno!! Digno até de ser comparado com importados,já que o acabamento final fica muito lindo!!
Foram 4 camadas dele e uma de Vefic pra alisar tudo...rsrs




                                                                                         




Depois de uns dias,dei um "up" nele com um dos meus adesivos... =)



Quem é mais próximo de mim,sabe que esses tempos andei desanimada com os esmaltes...Aos poucos isso vai melhorando...
E agora a fotinho dos pés pra fechar com chave de ouro...hehe


Eu adorei esse azul fofo!!E vocês??
Bjs e até quarta!!




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.