sexta-feira, 10 de maio de 2013

Metal Chrome - Layla + Pied Poule

Ola meninasssssss..
Desenterrei uma foto coisa linda..

Pintei as unhas com o lindo do Metal Chrome da Layla, que pra mim é realmente cromado..
Ficou assim..


Por falta de tempo e aquele bla bla bla todo, acabei ficando com ele um tempo nas unhas, e esses esmaltes metálicos/cromados descascam num piscar de olhos.. 
Sempre quis fazer essa estampa de Pied Poule, e pq nao? fiz a louca.. cobriram as falhas e eu amei.. 




Achei que deu uma renovada TUDO no esmalte.. hehehe.. 

é isso meninas.. vou correr que to atrasada hauhauha.. bjooo

Um comentário:

  1. Este esmalte é lindíssimo! Eu tenho ele e demorou uns dias na minha unha... Ainda bem pq eu ia ficar louquinha se descascassem logo! hehe

    Beijinhos,
    Mágica nas Unhas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.