sexta-feira, 31 de maio de 2013

When Stars Collide - China Glaze

Hello hello girls..
Feriadão.. para nossa alegria

Aiiiiiiiiiiiii que eu entrei na esmalteria da KK e estava a coleção HOLOGLAM completa da China Glaze e I couldn't resist myself eu nao resisti.. foi mais forte que eu.. comprei tudo.. e me dei de presente de aniversario..
Esse nao foi o primeiro que eu usei, mas nao consegui fotografar o outro.. vou ter que usar denovo que chato.
Esses holos não são os holos mais holos do mundo (quanto "holos" hahahaha).. mas são lindos.. sem duvidas..

Infelizmente o sol não cooperou, então me virei com o flash..




Por hoje é isso.. um bjoooooooooooo.. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.