sexta-feira, 3 de maio de 2013

Midnight Affair - Revlon + Carimbo

Olaaaaaaaa meninas..
Hoje eu to felizzzzzzz.. é meu ANIVERSARIOOOOOOOO..
Athooooooorooo fazer aniversario só nao gosto de ficar mais velha hehehe.

Bom.. vamos ao que interessa..
Umas semanas atras eu tive um casamento (do meu primo) e minha unha quebrou NO TALO uns dias antes (#chateada), e eu ja tava com a unha planejada, era da cor e estampa do vestido..
Corri atras.. e coloquei unhas de porcelana.. ficou a coisa mais linda, mas né.. nada como a natural.

Usei de base o Midnight affair que é um azul marinho metalico e carimbei a mesma estampa do vestido com o Harp On It da Color Club (muitooooo amor).

Vamos ao lindo??





 Bom meninas é isso.. minha vida anda uma loucura.. Desculpem ter falhado semana passada, tenho me esforçado para nao acontecer.. mas anda bem complicado hehehe.. juro que to tentando..

Um bjooo.. bom final de semana.. e eu vou comemorar MUITOOOOOOOOO.. hehehehe

4 comentários:

  1. Linda esmaltação!
    Feliz aniversário e felicidades!!!
    Beijos...

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  2. Noooossa, isso é que é holográfico pigmentado pra carimbar. De boca aberta aqui. Beijo!

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Pois é Vitoria.. é de cair o queixo.. hahaha bjoo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.