domingo, 5 de maio de 2013

Imã - Ludurana + Beijo da Estação - Color Trend

Bom dia meninas!!! Hoje vou mostrar uma experiência que eu fiz!
Usei uma camada do Beijo da Estação - Avon antes de passar o Magnético Imã - Ludurana!
Vamos conferir como ficou essa "junção"....







Pra finalizar passei um glitter fininho holográfico que eu tenho faz um tempão aqui, mas só porque eu amo o resultado que o glitter me traz na durabilidade do esmalte, sempre que uso esse glitter ele dura o dobro que o normal! E durou mesmo!! E aí meninas Gostaram? Foi a primeira vez que eu usei o magnético! Adorei o efeito, mas confesso que achei um pouco difícil de fazer, mas o efeito compensa né?!
Um beijão pra vocês e uma ótima semana!!!




Um comentário:

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.