domingo, 19 de maio de 2013

Inspiração - Hot for chocolate + Vibrancy

Olá meninas tudo bem?? Bom hoje vou começar por uma inspiração, estava procurando uma nail legal pra fazer pra ir em um chá com a família, quando do nada minha amiga apareceu no face mandando uma foto de uma nail linda,  ela queria saber se eu conseguiria reproduzir...
Então na mesma hora corri pros esmaltinhos buscando algo parecido pra poder fazer!
Eu amo tons de marrons e dourados então adorei a nail!!!

Aqui está a foto da nail que ela me mandou:


Infelizmente não sei de onde ela tirou essa imagem pra me mandar, então os créditos da foto e dessa nail linda eu não sei pra quem dar, mas não podia deixar de mostrar pra vocês uma inspiração dessas né! Eu AMOOOO de paixão essas estampas oncinha tigre zebra e etc... e não só nas nails... minhas roupas sempre tem algo assim, mesmo eu não me considerando uma "perua" hsuahsuahuahsau mas adoro mesmo essas estampas!

Então depois de uma inspiração linda dessas, o que me restou foi menos de uma hora correr e fazer algo pra mim ir no tal chá! ahahahahahah  nessa nail de hoje utilizei esses dois amados:






Espero que vocês gostem! O resultado foi o seguinte:










Então meninas, esse foi o post de hoje, foi corrido mas espero que vocês tenham gostado! Espero receber mais "inspirações" como essa, claro eu adoraria ter mais tempo de caprichar nessa nail aí, quem sabe eu faça ela logo e mais elaborada, mas ta valendo mesmo assim né?!
Se tiverem algumas inspirações pra compartilhar bora colocar na página do blog lá no face! Posso escolher algumas e mostrar minha releitura das melhores aqui no blog pra gente!
Por hoje é isso meninas! Um ótimo domingo pra todas vocês!!! Até a próxima!! Beijão!!



2 comentários:

  1. Nossa muito parecida com a foto, ficou linda parabéns, amei a sua!
    #ClickFB
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adoreii!! :)
    ficou super lindoo! ^^

    bjos
    http://mundodejubaoli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.