sábado, 11 de maio de 2013

Meu primeiro Milani

Olááá meninas! Tudo bem com vocês?

Eu sei que eu falei no Post da semana passada que hoje traria uma comparação entre texturas, especialmente entre o PixieDust da Zoya e o Concreto da Cora mas essa semana foi extremamente corrida, dormi mega mal a semana inteira, o clima por aqui também não se decidiu e fica alternando loucamente entre chuva (frio) e sol (calor intenso) e o resultado disso é que hoje eu não tô nada bem. Decidi atrasar um pouco o Post sobre as comparações (ele vai ficar para o próximo sábado), pois apesar de eu já ter as fotos prontas mas ele merece um pouco mais de dedicação e tempo que eu infelizmente não posso dar agora daí pra não deixar sem Post ou fazer qualquer coisa mal feito decidi trazer o esmalte que estou usando hoje pra comemorar o dia das mães (Eeeeeebaaaa!! Uhuuulll). Espero que vocês me entendam..

Pra quem não sabe, aqui existe uma loja chamada Espaço das Unhas que carinhosamente chamamos de EDU e daí que ela tá com uma super promoção e eu aproveitei isso de desculpa pra ir lá conhecer a loja (algo que eu já estava devendo a bastante tempo). Na minha sacolinha vieram várias coisas legais que eu vou mostrando pra vocês com calma e um dos lindinhos foi meu primeiro Milani, a tempos eu queria pelo menos um dessa marca pra chamar de meu e graças ao EDU poderei até comemorar meu dia das mães com marca nova na minha caixinha! :D

Vamos ver as fotos?


Luz Natural

Luz natural

Luz artificial, direta

Luz artificial, direta


Luz natural, indireta




Como vocês já puderam perceber o Hi-Res é um lilás lindão de viver e ele faz parte da coleção Holographic 3D que não chega a formar prisma mas tem seu valor. O pincel do Milani é longo mas as cerdas ajudam bastante na hora de esmaltar e a secagem e brilho dele são ótimos. Adorei o Milani e certamente vou atrás de mais alguns lindinhos da marca pra chamar de meu.


Espero que vocês tenham gostado do Post curtinho de hoje, um lindo final de semana e um maravilhoso dia das mães pra todas!


Beijos,



2 comentários:

  1. Feliz Dia das Mães, Tii!! :)
    Lindo presente que você se deu! ;)

    bjo grande!

    ResponderExcluir
  2. Que perfeitoo!! Não tenho ainda nenhum Milani e tb sou louca por ter um deste!! hehehe

    Beijinhos,
    Mágica nas Unhas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.