quinta-feira, 9 de maio de 2013

Fabulous

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Mais uma semaninha se passou e eu estou aqui novamente!!! EEEEEEEeeeeeeeeeeeeeeeeee

Outono está aí pedindo cores mais fechadinhas (o que não significa que não usarei minhas cores vibrantes!!! kkkkk) então resolvi usar esmaltes que acho lindos, mas estavam guardadinhos, por que verão pede cores mais abertas e alegres. 

Para esta esmaltação usei o Boca de Sino da Impala e o Fabulous da Sabrina Sato by Beauty Color para irmãs gêmeas (2 unhas iguais). O Boca de Sino é da Coleção Novo 70 e já tem um tempinho bom que foi lançado, é um marrom avermelhadinho de leve com shimmer dourado lindo. O Fabulous é um nude  médio também com shimmer dourado que amei (Katyyyyyyyyyyyyyyyy o que você está fazendo comigo??? Nudes e marrons são adorações suas e da Helôôôôô!!!! Eu amo azuis, verdes, corais, vermelhos...). Para dar um up, apesar de não precisar, passei uma camada do Chunky Holo Black em todas as unhas e nas pontinhas o Tahiti Sunset, ambos da Kleancolor.



As fotos com flash não chegaram nem perto da realidade dessa esmaltação vou mostrar somente uma foto para vocês poderem comparar. Não reparem na pontinha das unhas e nas cutículas, pois só consegui fotografar no quarto dia, então já não estava aquela beleza toda, gosto de fotografar logo que fica pronta, ou no dia seguinte, mas... não deu!!!



Fotos na luz natural, essas sim mostram a beleza do Chunky em cima dos lindos Boca de Sino e Fabulous. O Chunky Holo Black é esse efeito de glíter hexagonal e cada movimento da mão a gente enxergamos ele numa cor diferente, hora alaranjado, hora esverdeado, hora dourado, mas não consegui captar isso nas fotos. :(






Ficou lindo, até eu que gosto de cores mais acesas não parava de olhar esses brilhos e luzes!!!

Hoje, 09 de maio é niver do papis, então, vou dedicar esse post a ele, não a esmaltação pois fica esquisito, né??? Mas dedico sim a postagem. Pai e mãe são sagrados e importantes, né gente? 


Por hoje é só meninas!!!

Semana que vem apareço com mais uma combinação pra vocês, combinado??? Se quiserem pedir alguma coisa é só colocar nos comentários que prometo tentar fazer.

Uma excelente semana a todas!!!

Beijocas no coração


Um comentário:

  1. Linda suas unhas, eu gosto de marrom, mas sou que nem você gosto de cores vibrantes, beijinhos
    http://dicasfemininasetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.