quinta-feira, 30 de maio de 2013

Nawsome Sauce Manglaze

Bom diaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Feriadão... ai delíciaaaaaaaaa!!! Pena que está frio, me desculpem as calorentas que adoram frio, mas, gente, eu sou solar, adoro o Sol, o calor e as cores que o verão nos mostra. O inverno cobre a gente, esconde, branqueia... ui... não gosto não!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje vou mostrar pra vocês outro Manglaze, falei dessa marca aqui, e hoje vou mostrar o Nawsome Sauce, um verde metálico fosco lindo de viver. Gostei tanto que não fiz nenhuma arte.

Vamos às fotinhos?

O show dos Manglazes começam nas caixinhas...

depois nos rótulos...

e por fim arrasa na esmaltação. 

Fotos com flash.


  

Fotos na luz ambiente com Sol.


  

Fotos na luz ambiente com sombra.



Ele não é lindo??? Com qualquer iluminação ele é demais, até na sombra ele se destaca incrivelmente. 

Aí... a pessoa que vos escreve ia trocar o esmalte quando foi enviar a foto da esmaltação com o adesivo que ganhei da Empório Cosméticos e a foto tinha ficado com muito brilho, lembram que falei aqui? Pois é, aí tirei o esmalte do indicador e anelar e esmaltei com o Francesinha da Ellen Gold. No indicador usei uma camada do Circus da BBF e no anelar apliquei o adesivo da Unha Pintada A desivos Impressos. Como acabamento do anelar passei uma camada daquele Hollo Coat que fiz e nas outras unhas apliquei a Line Tape branca pra dar um charminho.



Não ficou fofinho??? Gostei bastante!!! Enviei a foto nos 45 minutos do segundo tempo achando que seria usada na divulgação do produto da loja, depois descobri que era um concurso. Não ganhei, mas fiquei em terceiro lugar, o que para mim, que iniciei na nail art há poucos meses já é uma grande vitória, né???

Por hoje é só, desculpem o post cheio de fotos, mas esse lindo Nawsome Sauce merece!!!

Até a semana que vem e aproveitem bem o feriadão, mas com juízo e responsabilidade, ok???

E agora fui... viajando para a praia encontrar o maridão, família e amigos. Praia com frio e chuva??? Siiiiiiiimmmmm!!! Praia é bom em qualquer tempo. Encontrar amigos nos aquece o corpo e a alma, né???

Beijocas no coração!!!


8 comentários:

  1. Ficou muito lindo Shirley e com essas películas então.. deu um charme a mais! *_*

    super beijo

    http://www.viciosdacinthia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Brigaduuu Cinthia. Pena que não deu pra você participar, né??? Trollagem dos Correios, mas mesmo assim se deu bem heim amiga??? kkkkkkkkkkkkkk
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Um espetáculo sua esmaltação!!! Adorei o blog e já estou seguindo! Me faz um visitinha e se quiser segue de volta!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. eu amo o caloor ,assim como você
    que unhas lindas, adorei fico perfeita :))

    #ClickFB
    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Man Glaze é "tudibom" , necessito de um *o*

    http://coresenailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Linda essa cor, e eu sou fã do frio..kk mas a parte que no inverno ficamos mais branquinhas eu não gosto não.. Beijinhos
    #ClickFB
    http://dicasfemininasetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que lindeza de esmalte, Shirley!!!! Amei tb a combinação com adesivos! =D

    ResponderExcluir
  8. Oi, Shirley! Voltei, gatona!!!Coisa de gente ansiosa. Comentei na segunda, como meu comentário não está aqui...estou com 'toc' kkkkkkkkkkkk

    Então...Adorei este esmalte! Eu não compraria o Manglaze. Não se partisse do princípio que o vidrinho não me chamou a atenção. Acontece com vc? Então, mas eu conferi também o outro post que vc citou, como eles são lindos!Então esquecerei o vidrinho que não causou e comprarei assim que tiver oportunidade, a partir do que vi! Lindooooo! Amo também os BBF! Linda esmaltação!!!

    Bjinhoooo
    ♥Tenha uma semana abençoada!!!!♥
    Alê
    #ClickFB
    http://www.divatododia.com.br/2013/05/meu-niver-e-layout-novo.html

    Este mesmo comentário fiz no Disqus e aparece postado, quando recarrego a página, some...o Disqus está me boicotando porque retirei o sistema dele do meu site? Vingança?!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.