domingo, 27 de abril de 2014

Carimbando com a Mari: Mesclando cores na plaquinha

Olá meninas, tudo bom? Hoje to aqui para explicar como mesclar a estampa na plaquinha. Sem delongas, bora lá.
Comece esmaltando suas unhas com o tom que desejar, eu tava louca para testar esse roxo glam da Avon. 

Depois, escolha uma estampa legal, eu escolhi a m100 da konad, e nela aplique os esmaltes para carimbo que você achar que vai combinar, como na foto, raspe e aplique na unha


O resultado é esse, bem lindo.


Agora, passe extra brilho, limpe os excessos e está pronto!

Gostaram meninas, eu adorei! 

Até a próxima, beijos, Mari.

14 comentários:

  1. Ain como ficou lindoo :)

    Pior q eu não dou conta de carimbar nem com uma cor só, se fizer com mais de uma acho q vira uma caca hahaha.

    Bjo e bom Domingo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Fica muito lindo!!! Eu adorei e vou tentar nas próximas carimbadas!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Nossa o meu roxo glam não ficou bonito assim como o seu.. :( na verdade eu nem gostei dele!!! :( mas ficou lindo o que vc fez... amei!

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Que efeito lindo! Adorei esse colorido!
    Beijos, Nana ღ
    Nana Pinho em Cores
    Padrinhos de uma Flor

    ResponderExcluir
  5. Ai que linda! Ficou super cute ^-^
    Beijinhos adocicados!

    Visita meu baby?
    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que graça que fica! Curti! :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Como sempre arrasando nas carimbadas. Adoro mesclar cores para carimbar, acko o efeito tão bonito.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse roxo s2
    Adorei a carimbada também, aliás, sempre adoro tudo o que é postado aqui s2
    Eu ainda apanho dos carimbos, preciso aprender bem com uma cor só antes de me atrever a fazer algo lindo desse jeito rs

    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook
    Sorteio de 2 FRIO NA BARRIGA

    ResponderExcluir
  9. Flor que linda suas unhas
    nossa que carimbada perfeita
    eu amei essa estampa
    ficou linda demais
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Instagram @franmonteiro17 http://instagram.com/franmonteiro17/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Sempre arrasando! !!
    Sua composição ficou linda!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo, Vou testar no meu roxo glam, hihih

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  12. Que lindo que ficou com certeza quero tentar
    Beijoo

    ResponderExcluir
  13. Uau, que lindo que ficou. Adorei!!!

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  14. gostei do resultado... esse Avon tá bem bonito^^

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.