quinta-feira, 24 de abril de 2014

Dedinhos viajantes!!!

Bom diaaaaaaa!!!

Cá estou eu de férias e alguns disseram: mas de nooooovo??? Eitaaa!!! Minhas últimas férias foram em julho/agosto de 2013, agora vou curtir a primeira arte das férias de 2014. Conhecer lugares novos, novos costumes, novos ares... coisa boa!!!

Já estava até com as unhas prontas para a viagem, eis que... no dia da viagem, a unha daquele meu dedo duro resolveu descolar meu remendinho. Nunca imaginei que a base da nossa unha fosse tão profunda, quando quebrei meu dedo no ano passado por tê-lo amassado na porta do carro (que dor lancinante, nunca senti uma dor tão forte como essa!!!) a parte que ficou presa foi justamente a primeira articulação do dedo, entre a primeira e a segunda falange. Uns 2 meses depois, à medida que a unha foi crescendo começou a aparecer uma mancha esbranquiçada e depois mais roxinha. Quando essa parte foi chegando no meio da unha percebi que esta parte estava completamente solta da carne, então, desde essa época venho remendando e remendando para deixá-la crescer num comprimento que desse para manter as outras. Quando vi que o remendinho soltou uma parte fiquei com medinho de que isso acontecesse no meio da viagem, levantei a unha solta e vi que já dava pra cotocar o restante e foi o que fiz, viajei com todas cotocas.

Faltavam duas horas para sairmos de casa e eu precisava refazer as unhas, por que não dá pra remendar decentemente com as unhas esmaltadas, tinha que escolher um esmalte lindo, que não desse trabalho para esmaltar ou limpar e que (parte mais importante) secasse rápido. Olhei na gavetinha dos A-England e resolvi estrear o lindo do Briar Rose que está há um tempão esperando sua vez. Não tirei nenhuma foto do vidrinho, pois como disse estava com pressa, então a foto que coloquei foi tirada da internet com os devidos créditos abaixo dela, ok?
http://www.a-england.co.uk/burne-jones-dream/88-briar-rose.html

Não fiz nenhuma arte por algumas razões: estava com pressa, o esmalte é realmente lindo (merece exclusividade) , se na pressa não consigo raciocinar, portanto não pensei em nenhuma arte rápida na hora que precisava!! kkkkkkkkkkkkkkk 

Vamos às garras, relevem a pontinha do dedo médio, pois apesar do esmalte já estar seco, quando estamos com pressa é exatamente quando os acidentes acontecem e dessa vez não foi diferente, já no aeroporto prendi a unha no zíper da bolsa!!! kkkkkkkkkkkkkkk Para arrumar a baderna acabei ainda estragando a do dedo duro e do polegar da outra mão!!! Doida, doida!!! kkkkkkkkkk


Fotos na sombra sem flash.



Fotos no Sol e o danadinho mostra toda a sua beleza.




Viram como ele é lindo??? Um A-England é sempre uma excelente pedida para qualquer dilema. Eles são lindos, todos sem excessão, qualidade indiscutível, secam rapidamente, muito fácil de limpar e etc, etc, etc... Viram minhas cotocas??? Jah Prieto me salve antes que comecem a falar que não são cotocas!!! kkkkkkkkkkkk

A unha do dedo duro, só pra mostrar para vocês que é possível sim manter uma unha quebrada com remendos até que esta cresça. Infelizmente não tirei nenhuma foto que mostrasse o quanto a unha estava solta, mas elas estavam presas apenas por uns 3mm do lado direito, o restante estava completamente solto.



A mostra das caixinhas ainda não terminou, mas não consegui tempo para esmaltar com uma delas e não o faria só para cumprir protocolo, fotar e fazer outra logo em seguida para o mesmo objetivo. Elas merecem que eu faça como as outras, esmaltar e ficar com a esmaltação nas unhas, tanto carinho não merece um descaso destes não é??? Assim que voltar de férias continuo mostrando minhas caixinhas pra vocês, ok?

Em tempo, esse lindo eu comprei na SOS Esmaltólatras com a fofa da Yas.

Por hoje é só, já escrevi um livro neste post (sorry), semana que vem mostro a esmaltação que usei pra voltar para casa. Um outro lindo que trouxe para a viagem.

Beijocas

37 comentários:

  1. Lindoooo de viver, Shiii!

    Aproveite muitooo suas férias!
    Que Deus abençoe você e sua família.
    Bjoooo grande amoreca!

    Lilika
    www.facebook.com/viciadinhaemnailart

    ResponderExcluir
  2. q esmalte lindo!!! a-england é td!
    suas unhas tão lindas.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. aproveite menina suas férias!
    adorei o esmalte, ele é bem divo!
    Beijos, Nana ღ Nana Pinho em Cores

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse esmalte . Tenha umas ótimas férias !!! beijinhos !!!

    ResponderExcluir
  5. Perfeito, Shi! Aproveite bem as férias!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Bonito ele, mas não me empolgou não.
    Ai que inveja de você, quisera eu estar de férias. :P

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy logo chegam as suas férias! !!
      Menina ele estava lá na gaveta e não me empolgava por ele também, mas isso acabou já na primeira pincelada!!!
      Coisa linda! !!
      Bjks

      Excluir
  7. Acho lindo esse esmalte......

    ResponderExcluir
  8. é lindo d+

    Bjuuuuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindo, adorei esse esmalte!
    Bela esmaltada!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Shirley não achei defeito nenhum nas suas unhas ficou perfeito e a cor do esmalte é linda. Boas férias, descanse, divirta-se e até a volta. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  11. Um luxo esse esmalte..
    Adorei
    beijo

    ResponderExcluir
  12. Puro poder esse esmalte, hein Shirley?!
    Amei!

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris demorei um tempão olhando ele na gaveta, mas quando esmaltei com ele simplesmente me apaixonei! !!
      Brigaduuu
      Bjks

      Excluir
  13. Merece mesmo exclusividade , lindo de viver , amei muito!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  14. Que lindooo adorei,hihi queria saber fazer
    minhas unhas tbm haha,lindaa já estou te
    seguindo,quando for lá no meu cantinho
    segue tbm? Bjs

    http://blogmuitolinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Shi que perfeição de ESMALTE! Boas férias! Bjs

    ResponderExcluir
  16. Nossa sou doida num esmalte dessa marca, esse ta perfeito demais *-*
    Curta suas férias \o/
    beijooos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  17. Nossaaaa imagino a dor hein, ainda bem que a unha já voltou "ao normal"
    Quanto ao esmalte como ele é maravilhosoo, aii mto lindo... Ameiiii
    E boas férias, aproveite

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  18. Que cor LINDA! O efeito dele nas unhas é maravilhoso!
    Beijos e boas férias!! :)

    Lari.
    http://www.blogladiesbag.com/

    ResponderExcluir
  19. Ai que dooooooooor, Shiiiiiii! Não sabia desse seu acidente! Que horror! Mais ainda bem que já está tudo bem! Menina, como suas unhas tem raiz grande! Estão maravilhosas nesse tamanho e esse esmalte é arraso demais!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  20. Shi sua lindona!!!!!Suas são lindas até curtinhas.
    E este esmalte puro luxo só deixaram elas mais lindas.
    Aproveita muiiiito amiga!!!

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Face DpE
    Instagram

    ResponderExcluir
  21. Sabe que eu não consigo manter a unha com remendo? fica uma caca e solta no primeiro dia... ai eu me estresso e cotoco tudo, torto mesmo, kkk

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  22. =O
    Desejei ele hein Shir?!!!
    Que delicadeza!!!!
    Beijinhos
    =^.^=
    Rubia - Unhas de Gato

    ResponderExcluir
  23. Shi, que aflição saber a consequência do seu dedo quebrado...
    apesar de simples, amei a mani^^

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.