quarta-feira, 9 de abril de 2014

Alquimia para matar a vontade!!!

Bom dia meninas!!!
Por dias vi vocês,sambando de salto alto na minha cara no facebook!#Desabafo
Exibindo as garras com a cor do momento...
O tal do azul elétrico!!!
Eu passei muita vontade,porque não tenho nada parecido na minha coleção.
Também não achei nada aqui na cidade que fosse tão azul e tão bonito. =(
Às cegas me arrisquei numa misturinha.
Não sei dizer a receita...Fui pegando tudo que achava que poderia dar certo e fui misturando.
Saiu esse azul lindinho,que ainda não é elétrico,mas da para aguentar até conseguir meu Frio na Barriga da Hits...rs

Vem ver essa lindeza!

Foram duas camadas do meu pagãozinho,uma de top coat da Risqué e um adesivo no anelar para fazer uma graça.







Ps.: O anel pintei com o Cute Pie da Hits. =D

Amei! Amei! Amei essa mani!

Deixem seus comentários,que terei o maior prazer em responder tudinho...
Bjos e até quarta!



46 comentários:

  1. Amiga bom dia que arraso amei a cor da unhas essa filha
    única esta um show unhas encantadora amei.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  2. Sua misturinha ficou ótima, arrasou na mani
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O-M-G!

    EU QUERO MUITO, MUITO, MUITO esse tal de esmalte azul lindo e perfeito!

    Adorei a sua mistura e o adesivo (mesmo achando que não precisava porque só o azul ta perfeito) tô até mostrando pra minhas amigas HSUAHSU... AMEI!!

    Beijinhos,

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ana...rsrs
      Mas se eu não colocar o adesivo não parece que sou eu...kkkkkkkkkkkk
      Bjos

      Excluir
  4. Que linda essa misturinha!!!!
    Babei litros!!! ahahha

    Bjinhos e ótima quarta!

    Cris.
    universofemininodayumi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Cris,fiz sucesso até com as amigas que não conhem a fama louca desses azuis elétricos...rs
      Bjs

      Excluir
  5. Eu ameiiii a sua misturinha e achei que ficou muito parecido , lindo mesmo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda a misturinha, também quero! kkkk' Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk Obrigado! Edição limitada...hehe
      bjs

      Excluir
  7. Arrasou na misturinha, ficou linda! Amei esse tom de azul!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Acho que gostei mais da sua misturinha do que do Frio na Barriga kkk Ficou sensacional!!!! Pena que não tem receita...
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk Nammmm!!! O Frio na Barriga é lindimais!
      Bjs

      Excluir
  9. Maah esse azul também é lindo demais!!!
    e com esse adesivo, ficou uma lindeza!!!!
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Arrasou, esse azul é super lindooo!
    Cate-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ameeeeeeeeeeeeeeei!!! Ficou muito lindãoooooooo!
    Divino mesmo hahaha
    Beijos

    Blog Devolva Meu Clichê!

    ResponderExcluir
  12. Ai MDS! Que linda a cor, é muito sonho de consumo *-* Hehe
    Beijinhos, Dany *-*

    Montada no Estilo

    ResponderExcluir
  13. Que lindo o esmalte *o*
    http://mineblogueiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Este tom azul é o mais querido na atualidade. Esta filha única ficou muito linda.
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô se é...Eu quero todas as nuances dentro desse tom =D

      Obrigado!Bjs

      Excluir
  15. Aí que linda esmaltada, amei a filha única.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
  16. Arrasooooouuuuuu!!!!!
    Passa a receitaaaaaaaaaa!!! kkkkkkkkkk
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Shi!!! Se eu me lembrasse certinho passava sem problemas...mas misturei tudo quanto foi rosa e roxo fluor...kkkkkkkkkk
      bjo

      Excluir
  17. Amiga que espetáculo amei.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  18. A misturinha ficou super lindaa!! E pelas fotos que eu vi a cor ficou bem parecida!
    Eu estou louca procurando esse frio na barriga! haha
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estou louca atras dele...rs Obrigdo!Bjs

      Excluir
  19. #todasqueremofrionabarriga haha
    a sua mistura ficou bem parecida viu!
    beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  20. Eu também to me jogando em todos os azuis da minha coleção mais nenhum chega perto do frio na barriga
    beijo

    ResponderExcluir
  21. Ficou um azul perfeito essa sua misturinha, amei!!!
    E o anelar ficou um charme!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Mistuirnha perfeita! E esse anel! Divo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Ahhh, que misturinha maarrrrrrrr linda.
    Com esse deu pra passar a vontade.
    Pra quê Frio na Barriga, né? heheheh
    Bjinhos amoreeeee!

    ResponderExcluir
  24. M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!!!!!


    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.