segunda-feira, 21 de abril de 2014

Jordana Texture - Racing Purple

Bom dia meninas, tudo bem?  E como foram de páscoa?
Gentem, hoje vou mostrar um esmaltinho que usei há um tempinho, mas ele é tão lindo que achei legal mostrar pra vocês. Quando eu ganhei ele me pediram pra mostrar nazunhas....rsrsrs
Confesso que achei ele diferente pra passar na unha. Não é como os Opis e Zoyas, que são delicadinhos e tem um brilhinho extra. Esse só mostra sua real beleza quando seca.
Eu amei ele tanto pela cor como que pela textura. Parece que é grosseiro a primeira vista, mas não é...
Amei por ser um roxão bem forte...lindo de viver....o duro foi tirar das unhas...kkkk
Vamos ver o belo?






Só não consegui carimbar essa belezinha, pois ficou esquisito...não aparecia o desenho...mas assim, sem nadinha já ficou lindo demais...
Eu amei, e vcs?
Por hoje é só.
Beijos


43 comentários:

  1. Lindão!
    Acho que com ele só a tecnica do aluminio pra tirar sem traumas..

    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é verdade. Só o alumínio salva...rsrs
      beijos

      Excluir
  2. super lindo.. adorei o tom dele e o efeito,
    ficou demais!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma graça, gostei do tom dele!!
    Cate-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Cor linda, ele ficou ótimo assim sozinho ;)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Cor linda demais !!!! Ja desejei, poucos de textura me chamam atenção!
    Beijos, Nana ღ Nana Pinho em Cores

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais, Josi! A cor dele é simplesmente divina!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  7. Eu achei linda a cor.
    Ainda não tenho nenhum esmalte com essa textura, bem interessante né?

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que não tem nada? Nossa, eu me apaixonei....
      bj

      Excluir
  8. Eu achei lindo! Quero um para mim, mimimi.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho desses por aki...se tu quiseres...
      beijo

      Excluir
  9. Nossa q lindo esse Jordana! Não tinha visto ainda , amei a cor e o acabamento , lindo mesmo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Achei engraçado porque nem swatches eu consegui ver direito...rsrs
      beijo

      Excluir
  10. Amei a cor... sua unha ficou linda!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ai que lindo, Josi! Quero pra mim \o/
    Beijinhos adocicados!

    Visita meu baby?
    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos, né? Vc encontra na loja Mundo do Esmalte....rss.
      beijos

      Excluir
  12. Ain toda vez que vejo esses esmaltinhos da Jordana me dá muita vontade de comprar! Mas quando chego na loja a vontade passa, pode? kkkkkkkkk
    Muito fofo esse roxinho, curti :)

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahahaha, sei bem como é. Sou priveligiada e moro perto da fronteira. Ou seja, são mais baratos aqui. rsrs
      beijo

      Excluir
  13. Amiga arrasou amei a cor da unhas.
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que lindo, eu não tenho nenhum sand dessa marca, mas já ouvi falar muito bem!
    esse ta lindoo, ameei!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, né Alice? São ótimos e lindos. Me arrependo de não ter visto outras cores...heehehe
      beijo

      Excluir
  15. Ficou lindo nas suas unhas! Ameiii, Josi!


    Bjinhos!!!

    Cris.

    www.universofemininodayumi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amei a cor dele! Lindo demais!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, né amiga? Quero mostrar os outros que tenho..
      beijo

      Excluir
  17. Um arraso esse roxão texturizado, Jose!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri

    ResponderExcluir
  18. muito meigo

    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Lindo amiga!! Que febre é essa de Sand aqui no blog?kkkkkkkkkkkkk Bjs

    ResponderExcluir
  20. Que lindo, adorei!!!
    Quero um desse pra mim!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. E não é que ele está mesmo lindo???
    Ué, a carimbada não grudava??? Por que será? ??
    Vou dizer que ele ficou lindo assim mesmo!!! Kkkkk
    Garoto de personalidade! !!
    Bjks

    ResponderExcluir
  22. adorei esses Jordanas... acho super válido você fazer uma mani com os três da troquinha, Josi ;)

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.