segunda-feira, 28 de abril de 2014

Misturinha holo: cyber

Meninas, como minhas unhas ainda estão curtas, resolvi mostrar umas fotos mais antigas que eu não postei. São misturinhas feitas por mim.
Essa particularmente é uma fofura: um roxinho pra lá de holográfico, que merece ser usado novamente.
Sem mais delongas, lhes apresento o cyber.






Fazendo o post eu não resisti: taquei o cyber nas unhas...eheheheh. Mas não fotografei. Minhas cutículas estão o caos....rsss
Para finalizar o post mostro o filminho dele...rsss


 

Uma ótima semana a todas e fiquem todas com Deus. Domingo eu volto, pois a nossa diva das carimbadas pediu para postar de 15 em 15 dias para poder dar conta dos adesivos que ela está fazendo.



69 comentários:

  1. Que misturinha linda Josy!!!
    Muito cuti!!!
    Amei!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais fofa essa misturinha! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Lindooooooo eu ando apaixonada pelos holos , fico babando sempre que vejo um . Beijinhos e boa semana !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe, pois eu sou louca neles...amo muito...
      beijos e boa semana pra ti também.

      Excluir
  4. Um saco quando as unhas ficam cotocas, né?
    Ficou uma graça essa esmaltação antiga com a sua misturinha. :-)

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade....eu detesto, mas a minha sorte foi que não quebrou na carne....porque se quebrasse...eu tava lascada....ahahaha
      bj

      Excluir
  5. Genteee... super holográfico ! Muito mais holográfico e muito esmalte holográfico por aí... 171 q o diga huahuahua.

    Bjo sua lindaaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHAHA, verdade....a 171 meio que sumiu depois da ultima ne? rsrsrsrs
      beijos

      Excluir
  6. uauuuuuuuuuuu
    amei essa cor, nao tinha visto lilas holografico ainda
    bjs
    Flavia
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    Rifas: http://www.rifasbrasil.com.br/index.php?rifa=30
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  7. OI Josi.. adorei a misturinha.. ficou show de bola... beijos

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Sou muito apaixonada por holo roxo, de verdade! Ficou simplesmente perfeito!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Linda sua misturinhaa! podia fazer pra vender *-*
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ehehe, eu já até tentei vender meus holos, mas não foi muito sucesso...rsrs
      beijo

      Excluir
  10. Adorei essa combinação de cores, ficou muito bonito. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo mesmo, adorei esse holo lilás!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. adoorei a misturinha!
    Beijos!
    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  13. Super linda sua misturinha
    Beijoo

    ResponderExcluir
  14. Gostei bastante desse esmalte, tanto a cor quanto o efeito são lindos.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  15. Linda demais a sua misturinha holo , amoo holo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. holo é tudibom, seja qual for a cor, não? rsrs
      beijão

      Excluir
  16. Essa misturinha ficou muito linda!!!
    Amei, Josi!

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Boa noite Josi ,muito lindos os esmaltes ,uma semana bem colorida e alegre ,bjs.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amiga que belas unhas amei elas estão um show.
    tenha uma semana abençoada
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que lindo ficou! Adorei.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  20. Ficou linda mesmo eu adoro este brilho holo
    Ótima terça-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Margareth,,,,
      uma ótima semana pra ti também...
      obrigada pela visita tb.
      beijos

      Excluir
  21. Guriaaaa, amei a mistura!
    Ficou perfeito...amo holográficos!
    Flor, amei seu blog e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho. Voltei à ativa depois de muito tempo em pausa, mas agora estamos à todo vapor...conto contigo!
    Beijooo!

    www.makedamotociclista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Camila.
      Estou indo lá olhar o seu blog..
      bjo

      Excluir
  22. Babo muito nas suas misturinhas, Jose! São sempre super lindas! Amei a cor e a holografia do Cyber!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  23. amo a cor *.*
    bjinho <3
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou por uma na sua caixinha, então...ehehe
      beijocas

      Excluir
  24. ahhhhhh.... é com spectraflair?!?! vc é das sortudas que ainda tem esse pózinho lindo em mãos?!?! Conta!!! rs

    Bjukas!!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa não foi com spectra, gi...foi com color club...mas eu ainda tenho spectra sim...ehehehe
      beijos

      Excluir
  25. Linda esmaltada... Josi, eu não consigo comentar no Carimbadora Maluca, mas amei tudo lá.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que pena que nao consegue comentar la, mas obrigada...beijocas

      Excluir
  26. =O
    babei por ele!
    Coisa mais linda Jose!
    Beijinhos
    =^.^=
    Rubia - Unhas de Gato

    ResponderExcluir
  27. Adoro holos e essa misturinha arrasou! Linda!

    bjs

    ResponderExcluir
  28. que misturinha diva!! super arrasou!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  29. Jose que cor linda! Eu passei um parecido semana passada
    da Anitta
    Kisses

    ResponderExcluir
  30. Adorei a misturinha, ficou um show!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Essa misturinha está diva!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  32. Nossa, que maravilhoso! Gostei muito do tom dele, parabéns pela criação!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  33. Que coisa maiiiis liiiinda!!!! Babei horrores kkk...
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.