sábado, 19 de abril de 2014

Cherubic, Color Club

Oi amorecas!!!!


Feriadão prolongado, muita gente viajando... mas, euzinha estou aqui encaixotando tudo, pois vou mudar de residência.... E, sabe como é mudança, né? Uma correria! Mas, estou empolgada, pois casa nova, tudo novo... hehehe! Muitoooo bom!


Ainda não comprei os ovos de páscoa da criançada e isso em véspera de páscoa não é nada bom... rs! Mas, vamos com fé, pois chocolate nessa data é que não pode faltar. Né?!


Bem meninas, hoje vou mostrar pra você o Cherubic da Coleção Halo Hues da Color Club. Gente essa coleção é de Deeeeeus e todo mundo merece tê-los. Não precisa de aqua base, pois o lindinho é tão perfeito que não arrasta, é muito fácil de esmaltar, limpar e seca numa rapidez surpreendente. A holografia dessa coleção é única e me fascina.


Sabe aquela hora que você precisa sair e suas unhas estão nude... “nu deu tempo de fazer” heheheh! Então... é só recorrer a esses lindinhos, minha gente! É uma das minhas coleções prediletas e conta com 12 cores lindas e mais que perfeitas. É claro que eu não poderia deixar de ter todos eles, né? Amo!


Meninas me perdoem mais esqueci de fotar o esmaltinho antes da carimbada...

...E, para a carimbada usei a placa jumbo Cheeky B e carimbei com o café da Realce. Gente esse esmalte não é próprio para carimbo, é super baratinho e carimba super bem. Eu sou fã e indico pra todas as amigas!







Bem amores, por hoje é só!

Aproveitem muito o sabadão e fiquem com Deus!


Uma ótima e recheada páscoa para vocês!!!!


Beijinhos,


16 comentários:

  1. Essa coleção é mesmo maravilhosa, Liliana! Babo muito nesses esmaltes e sou louca para tê-los! A holografia é mais que perfeita! Adorei a dica do Café!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo adorei!! mari, fala mais desta plaquinha parece super interessante .. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa que perfeita que ficou sua carimbada! amei de verdadeee
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  4. ficou linda a carimbada e que unhas maravilhosas
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que divo \O/ Linda a nail-art!
    Beijinhos adocicados!

    Visita meu baby?
    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O Cherubic é mesmo maravilhoso e ficou lindo carimbado!
    Boa sorte na mudança! :-)

    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  7. Sua carimbada ficou linda demais
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte na mudança!
    Essa coleção é muito linda, pena que não tenho nenhum pra chamar de meu :(
    A carimbada ficou diva!

    Feliz Páscoa!
    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  9. Essa coleção é perfeita e a carimbada está diva!
    Feliz Páscoa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Mulher to de boca aberta
    esse esmalte e lindo
    e suas unhas maravilhosas
    a carimba ficou demais
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Instagram - @franmonteiro17 - http://instagram.com/franmonteiro17/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Que esmalte maravilhoso!
    Não tem nem o que dizer, é a holografia em toda sua perfeição!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  13. Que esmalte mais luxo,poder e sedução!!! Eu amo demais essa coleção e ainda n tenho nenhum!rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Lindas carimbadas nessa cor, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. achei o anel um amorzinho^^
    adorei a mani^^

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.