quarta-feira, 23 de abril de 2014

Um Sand em minha vida!

Bom dia mulherada!!!
Fiquei tão feliz quando percebi que tinha um sand na minha coleção!!! A partir dessa descoberta a minha ficha caiu...hehe
Agora todo glitter forte vai ser sand para mim,até porque aqui não encontro esmaltes nesse acabamento.
Eu já tinha até usado o bonito antes,mas passei duas camadas de top coat e o bichinho ficou lisinho...rs
O I'm not lion da China Glaz foi paixão a primeira vista! Quando bati o olho nele na net,já quis e só sosseguei quando consegui comprar.Não foi fácil porque ele era mega disputado,sempre estava esgotado nas lojas virtuais.
Nessa esmaltação,usei primeiro uma camada de cola escolar,duas camadas do lindão e uma das minhas tatuagens no anelar(aproveite e vem conhecer minha fanpage Máah Adesivos Impressos e Artesanais).

O resultado ficou muito lindo!!









Eu adorei! Peninha durar pouco...só 3 dias sem lascar o glitter...rs

Bom começo de semana!
Bjs





46 comentários:

  1. Lindo lindo lindo, to apaixonada!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Face DpE
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. LINDOOOOOOOOOOOO , tô babando aqui adorei o esmalte e a estampa também !!!!

    Beijinhos e bom dia !

    ResponderExcluir
  3. Maah que coisa mais lindaaaaaaaa menina... amei esse CG.. onde vc comprou?
    Ficou show de bola adorei..
    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é loucura de lindo ne Patrycia!!! Comprei na Esmalteria da KK....Bjs

      Excluir
  4. Quero um pra mim rsrsrsr Ficou linda sua mani
    Beijos!!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. AMO esmaltes e esse teu está lindo demais!

    O ruim é que a maioria dos esmaltes não dão certo em minhas unhas :/

    Enfim... adoro teu cantinho e vou fazer um post especial sobre tuas unhas lá no GA, fique de olho! :D

    Um beijo,
    espero sua visita!

    Mi - GarotaAgridoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é divino mesmo! Ainnn que peninha... =/
      Hehe...me avisa por favorzinho... Obrigado!
      Bjs

      Excluir
  6. Oi amada, que unas lindas, ameiii a cor, nao conhecia a marca, ficou lindo, beijinhos...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura Greice? Eu amo essa marca <3
      Obrigado! Bjs

      Excluir
  7. Lindo mesmo, parece sand com certeza! Arrazo!

    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  8. Que lindo Maah ! :)

    Tb tô fazendo adesivos, mas ainda não faço ideia de como vender pra fora hehehe.

    Amei o teu !

    E amei de paixão esse esmalteeee !! Quero um... agora ! Hhehehe

    Beijo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  9. Que esmalte toooop ♥

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  10. perfeitooooo!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2014/04/batonzada-da-semana-peche-cosy-da.html

    ResponderExcluir
  11. Que esmalte mais lindo, eu queroooooooooooo!
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk...Garanta o seu,vai q sai de linha!rsrs
      Bjs

      Excluir
  12. Sensacional! que coisa mais linda!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me canso de olhar as fotos...ele é muito lindo mesmo!kkkkkkkkkk
      Bjs

      Excluir
  13. Achei lindo...e olha nem precisava de adesivos,por mim toda a unha pintada com ele já estava otimo demais..
    beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Josy se n colocar um adesivo parece q n sou eu...kkkkkkkkkk
      Bjos

      Excluir
  14. Linda de viver viu... o adesivo deu uma quebrada na mani e combinou mega bem !
    Beijos, Nana ღ Nana Pinho em Cores

    ResponderExcluir
  15. UAL adorei seu blog, conteudo muito bom em, ja estou te seguindo, passa aqui pra conhecer o meu e se gostar segue tambem beijos!!
    BLOG DE TUDO | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Bianca! Vou la conhecer seu cantinho tbm!Bjs

      Excluir
  16. É lindo esse nude com potos holográficos!

    ResponderExcluir
  17. Que lindo,amei!!! Seu blog é muito legal!! Adorei :)
    Retribuindo a visitinha e seguindo ;)
    Beijooos

    Thai Azevedo
    4brokegirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Lindo demais, Maah! Não sei se fica mais perfeito assim ou com tc!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Também tô usando glitter forte como sand, Máah! É a melhor ideia ever!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  20. Que esmalte mais lindo! Um arraso mesmo!
    Amei a estampa da película!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  21. Linda esmaltada, amei o adesivo.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
  22. Nossa, to querendo ele tbm agora hen??
    Lindimais da conta s2
    Adorei a pelicula *-*
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  23. Amiga arrasou amei a filha única.
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eu me apaixonei por ele qd o vi nas suas unhas!!!
    Ele é lindo demais! !!
    Amei a composição! !! Linda!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  25. M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!!

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  26. Coisa maaaaaaaaaaaaarrrr linda gatona.
    Amei e já está na minha wish list.
    Babei litros.
    Bjinhos, Lilika
    www.facebook.com/viciadinhaemnailart

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.