segunda-feira, 7 de abril de 2014

Zoya Pixie dust: Carter

Bom dia, gurias, tudo bem? Hoje vos trago um lindo e baphonico roxinho. Confesso que fiquei morrendo de dó e acabei nem carimbando.....
Peço milhões de desculpas por postar tantas fotos. Selecionei o mínimo possível. Esse esmalte é tão lindo que é impossível por apenas cinco fotos...eehehe....
Nem vou escrever muito para não deixar o post muito longo...rsrsrs...





 Gentem, esse roxo é muito difícil de fotografar. Só quem tem ele entende a dificuldade....tirei no sol, na luz branca, na luz amarela...
Amei demais esse lindo e já quero repetir...
Meninas, a Rafa se afastou do blog por motivos pessoais e com isso convidamos a linda da Dany Lima para substituir ela e então sexta feira vocês verão essa lindona aqui.
Beijos e uma ótima segunda.


58 comentários:

  1. Que lindo Josi !

    Realmente, dá até dó carimbar em cima dele... mas deve ficar divo tb né :)

    Amei o anel ! :D

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Anna...eu até vou ver se eu esmalto de novo e carimbo....mas da uma dó...ahaha
      beijos

      Excluir
  2. esse esmalte é puro luxoooo

    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente divooo!!!
    Eu te entendo, quando eu uso um esmalte bonito acabo me empolgando nas fotos kkk
    Arrasou na esmaltação!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Super lindo esse esmalte, é um roxinho encantador!
    Cate-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. da cole acho que ele´e o mais lindo...rs
      bj

      Excluir
  6. Incrível! Muitooo lindo mesmo, acho que é um dos mais belos da coleção.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Esse esmalte é um sonho que graças à Deus eu realizei rsrs Ele é a perfeição em forma de esmalte!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que conseguiste o seu, pois é divo demais..
      bjao

      Excluir
  8. Fico cada vez mais encantada a cada foto que vejo desse lindinho, que perfeição!
    Beijos
    www.guiadeesmaltes.com
    Participe do sorteio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse esmalte é um dos mais lindos da minha coleção...
      bjao

      Excluir
  9. Ele é perfeito demais né Josi?
    Amo de paixão... mas nem achei difícil de fotografar não. Com a luz certa não tem erro.
    Por acaso o seu esbranqueceu no dia seguinte? O meu deu uma desbotadinha, muito estranho.

    Ainda tem mani fail do desafio lá no blog!
    Super beijo e uma ótima semana.
    GioNails | Facebook::Gio_Nails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, sério ? Eu tive dificuldades...Não desbotou não...ficou exatamente igual...rsrs
      bj

      Excluir
  10. Esse roxinho é liiiiiiiiiindo demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Ele é lindo demais!!!
    Miga vc tem toda razão, impossível poucas fotos com esse divo!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  12. :O Arrazou!!
    Ficou lindo por d+++
    Eu não curti muito esse tom em mim, gosto mais de roxo rosado.

    Renata Costa – Auto Estima Colorida - clique aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rê...
      Sério que não rolou amor? que pena...rs
      bj

      Excluir
  13. Que lindo! Amei a cor, a textura... e o anel ficou lindo também. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei, Josy! Sonho de consumo esse Zoya! ♥.♥
    Beijos

    Blog Devolva Meu Clichê!

    ResponderExcluir
  15. esse esmaltação ficou linda..
    arrasou demais!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  16. O famoso que todas querem...lindo demais
    adorei o anel
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  17. Eu quero, lindo d+++!
    Beeeeijos!

    http://makecharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. DIVO DEMAIS NEH? adoro...

    Paty - Esmaltando100parar

    ResponderExcluir
  19. Baphônico é pouco pra esse arraso de esmaltinho.
    Arrasou na escolha, gatona.
    Arrasou!

    Bjinhos no core!
    E uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  20. Esse esmalte é tão divo que dispensa comentários...
    Também não consegui fotografar ele e mostrar sua real beleza, é só ao vivo pra entender mesmo.. rsrsrs
    Agora pense, se olhando as fotos a gente já se apaixona imagine ao vivo?! rsrs
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainnn ao vivo é muito melhor. a melhor luz para tirar uma foto real é no sol...por incrível que pareça..
      bjs

      Excluir
  21. Amiga arrasou amei as unhas essa cor esta um show.
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  22. Josi esse esmalte é M A R A V I L H O S O !!!!! Ficou lindo demais, de pertinho o brilho deve ser sensacional. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. guria, o brilho é cegante...aahahaha....
      beijos

      Excluir
  23. Nossa, é lindo mesmo. Nem precisa falar muito, as imagens falam por si!
    Um beijo pra Rafa e outro pra Dany!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  24. Ohhhhh esmalte lindo viu.. Acredita que to com dó de usar o meu? rsrs
    Mas ele é perfeito, sempre fico aqui babando qdo o vejo nas unhas das amigas...
    Ahhh essa perfeição merece ser repetido com ctz :)

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah jura? Fica com dó não...ele merece ser usado..
      bj

      Excluir
  25. Josi do céu que esmalte lindo é esse!!!!!
    excelente escolha....
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. né? não tem outra palavra pra definir ele..
    bjs

    ResponderExcluir
  27. Que divo esse esmalte, adorei!
    Ainda não tenho nenhum dessa marca na minha coleção snif!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Esse Zoya é lindo, amei a esmaltada e o anel.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  29. suuuper chique e bem lindoo

    beijos
    http://garotacompersonalidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Arrasou, amiga! O mais lindo de todos!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.