quarta-feira, 2 de abril de 2014

Status Symbol-Essie

Bom dia gatinhas!!!

Acho que o esmaltinho de hoje é meio "repeteco",mas fazer o que quando se ama uma cor??!
O Status Symbol da Essie veio para mim numa troquinha,e já usei o bichinho váaaarias vezes.
Depois do azul,rosa é minha cor favorita! *-*
Foram duas camadas do bonito,uma esponjada na ponta da unha com o Estela da Ludurana,que é um glitter 3d bem fininho em base jelly rosa.
Para completar usei uma tatuagem de unha de rosinha.Finalizei com uma camada do top coat roxinho da Risqué.
E é claro um anel decorado com esmalte e carimbo para dar um charme...rs

Vem ver então:












Eu amei!!
Beijos e até quarta!!!


42 comentários:

  1. Uma cor tão linda como essa, pode repetir mil vezes! Achei linda sua mani. O adesivo é super delicado e eu amei o anel. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não sei o que eu gostei mais, se desse rosa divo nas.unhas ou desse anel babilônico!!!! Arrasou!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe...Adorei o "Anel babilônico"!!!kkkkkkkkk
      Obrigado!Bjs

      Excluir
  3. Sou apaixonada por Essie! Minha tia mora no México e me manda sempre, muito bom!

    Beijinhos,

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Com certeza esse esmalte lindo merece um repeteco, e ficou meigo com as flores =)
    Amei demais o anel personalizado com esmalte, fiquei querendo kkkk
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Leidiane!Vamos aderir a moda!Simbora fazer um anel tbm!!Bjs

      Excluir
  5. Ficou linda:
    -as unhas e o anel!!!!!!!!!!!

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Venha participar do 1° Sorteio do blog!!!!

    ResponderExcluir
  6. adorei a cor, estou louca pra testar um esmalte da essie
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela realmente é linda!Pode testar sem medo!!!Bjs

      Excluir
  7. Amiga que unhas rosa maravilhosa amei esta um show.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  8. Flor que linda essa cor... adorei! ficou lindo..
    beijos
    Paty
    Esmaltando100parar

    ResponderExcluir
  9. amei seu blog,e o post.
    convido você e suas leitoras a conhecer o meu blog.
    blogdasgarotasdamoda.blogspot.com
    instagram: blogdasgarotasdamoda
    sigam meu blog.

    ResponderExcluir
  10. Quanta delicadeza, amei!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Maah que delicadeza de unha!!!!
    e do jeito que amo rosa, kkkkk - amei sua esmaltação!!!
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Aline!! Os rosas são meus favoritos logo depois dos azuis <3...rs Bjs

      Excluir
  12. Nossa ficou linda a esmaltada, amei, bem delicada
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Lindo esse tom de rosa, adorei a esmaltação
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Maah o esmalte ´um tom de rosa lindo
    as suas unha são maravilhosas
    com o adesivo foi a combinação perfeita
    adorei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Instagram - @franmonteiro17 - http://instagram.com/franmonteiro17/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn!Obrigado por tantos elogios!! *-*
      Bjinhos!

      Excluir
  15. Ai que lindo! Tá tão... A minha cara! Amei demais *-* Beijinhus

    http://www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. A cor do esmalte é perfeita, já comentei que pink é minha cor preferida? Não? Mas enfim. Pink é minha cor preferida, hahaha. Lindas unhas *-* Beijos!

    Meu blog: karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe Obrigado Karol!Pink é minha segunda cor favorita,mas acabo usando mais que o azul q é a primeira!bjs

      Excluir
  17. Lindas e delicadas unhas.
    tenho este e ador a marca.
    Ótima quarta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  18. Arrasou Máah!!!
    Amei a mani e o anel!!! kkkkkkkkkk
    bjks

    ResponderExcluir
  19. Que perfeição!!!
    Lindas, lindas!!!

    Bjinhos,

    Cris.
    universofemininodayumi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. gostei da mani^^

    amei o anel :)

    bjs
    http://mundodejubaoli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ju!!Já to é fazendo coleção deles...hehe bjo

      Excluir
  21. Tinha que ser uma mani rosa pra acabar comigo! Perfeito, Maah!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.