quarta-feira, 16 de abril de 2014

Flying Dragon-China Glaze



Bom dia Pessoas lindas!

Hoje trago para vocês um esmaltinho que comprei há um tempo e só agora deu vontade de usar.

O Flying Dragon é roxo/magenta/bordô como quiserem com brilhinhos azuis e fuschias lindos!! Eu olhei tanto que já estava vendo micro filetinhos...rs

A versão dele é neon,mas pra mim erraram a etiqueta pois ele parece mais a versão normal...abafa kkkkkkkkkkkkkk

Ele é fosco e seca bem rápido,mas preferi passar um top coat nele.

Foram duas camadas do FD e uma de top coat da Risqué.No anelar um dos meus adesivos para não perder o hábito...kkkkkkkkkk




Vamos as fotos!













Olhem os brilhos... *------*



Quem tem esse esmalte e ele mudou de cor também?
Chorem nos comentários...rsrs
Eu já chorei muito...kkkkkkkkk
Bjs e até mais!




34 comentários:

  1. Oii,

    Eu não tenho esse esmalte, posso chorar por querer??

    HSUAHUSH
    eu tenho um sério problema com esmalte fosco, é eu passar minha unha descasca toooda um inferno :(

    Adorei a cor e o adesivo e o anel também!!

    Beijinhos,

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Eu gostei dele,mas não morri de amores...rs Logo logo ele vai para um desapego junto com outros importados...
      Fosco pra mim tbm não dura muito...Foram só dois dias intactos...hehe
      Obrigado!!!
      Bjs

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. eu nem tenho esse lindo, logo não mudou de cor, kkkkk
    linda essa pelicula!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  4. Maahh.. seu FD aconteceu a mesma coisa que o meu.. perdeu o tom roxo forte dele e ficou mais rosado..
    eu cheguei a usar ele roxão quando chegou.. e marquei no vidro a cor original.. outro dia fui pegar e fiquei #chateada, mudou muito a cor.. o seu ta muito parecido com o meu..
    Bjooo saudades!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa o meu não veio mega roxo,mas mudou demais...e nem cheguei a usar assim q comprei... =/
      Bjs
      Saudades tbm

      Excluir
  5. Eu tenho ele e cheguei a usar ainda neon, esses dias olhei ele na gaveta e já tá ficando rosado tb, uma pena =(
    Lindo o adesivo e a mani!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho um saco isso de mudar a cor...rs e é tipico dos roxos ne...tenho roxo que virou azul,agora me diz como?kkkkkkkkkkkkkk
      Obrigado!Bjs

      Excluir
  6. Eu acho ele lindo, mas original ainda, sem desbotar.
    É uma pena que esmaltes desse tom desbotam. :/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Eu ameeeeei essa cor. Só acho que você deveria dizer onde comprou pra eu comprar também #sóacho kkkkkk
    Adorei seu blog, visite o nosso, será uma satisfação. Se gostar e tiver interesse em seguir, só nos avisar que iremos retribuir com muito carinho.
    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso Top Comentarista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!!!
      haha Faz tanto tempo que comprei esse esmalte,que a Esmalteria da KK era o Brechó ainda...rs
      Vou espiar seu cantinho tbm...bjs

      Excluir
  8. Ai maah.. que lindo! Adroei... eu sou loca por CHINA GLAZE!!! :)

    ResponderExcluir
  9. Que esmalte mais maravilhoso, Maah! Adorei essa cor e os brilhos!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  10. Adorei os brilhinhos do esmalte, deu um charme a mais pra ele né? ameei!
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,mas era mais lindo quando era roxo!Bjs

      Excluir
  11. Não tenho esse esmalte então não posso chorar pela mudança da cor kkkk mas esta LINDO, adorei ele ^^

    Beijocas

    Sandra Schiavolin
    www.unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amiga que perfeição amei as unhas essa filha única esta show.
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Aiiii! Mds, eu estou simplesmente SEM PA-LA-VRAS!
    Beijinhos, dany!

    Visita meu baby?
    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs...ele é bapho mesmo ne...mais ainda qndo era roxinho...rs Bjs

      Excluir
  14. Que coisa linda, gatona.
    Arrasou!!!!!!!
    Bjinhos no core.

    ResponderExcluir
  15. Esse FD é lindo demais!!!
    Amo o meu e ele e o meu está igual ao seu.
    Amei a composição Máah, que adesivo lindo!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  16. amei a esmaltada
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Lindo demais! Mesmo ficando rosado!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Lindíssimo!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.