sexta-feira, 1 de maio de 2015

Eternal Love (H) Fun Lacquer, Nail Polish e Apipila!

Bom Dia, amores!

Hoje é o Dia do Trabalho! 
Feriado... Uhuuuul!!!!

Bem amores, hoje vou mostrar a unha que usei sexta-feira, no Casamento da Ester & Geraldo. Marido e eu ficamos honrados com o convite para ser padrinhos dessa união! O esmalte escolhido ia ser o Carter, Zoya... mas, como estamos com reforma em casa e tem muita coisa embalada, tive que pensar em outro e na hora só me veio na cabeça esse lindo que tinha recém chegado da EsmalteriadaKK. Meu vestido era um nude rosado, meio lilás... acho que combinou bem com o esmaltinho escolhido que muda de cor a cada instante, hehehe!

Gente foi um Enlace tão lindo, tão emocionante... O casal merece tanto! Muito feliz por eles!!! Esterzinha e Geraldo que Deus abençoe vocês com muitas bênçãos, hoje e sempre. Sejam muito felizes e jamais se esqueçam dos pilares básicos para um casamento duradouro e feliz: respeito, compreensão, companheirismo e fidelidade.  Parabéns meus queridos afilhados: A festa foi linda e regada de muito amor!

Olha eu lá... heheh


Então, heheheh

Vamos falar do lindinho escolhido para este dia especial... Usei  o baphônico Eternal Love (H) da Fun Lacquer Nail Polish! Palavras são insuficientes para descrevê-lo... É muitoooo lindo, meninas! Fiquei  en-can-ta-da!!!

Ele faz parte da Coleção Ano Novo 2015, que conta com 8 cores multichromes lindas e estão divididos na versão apenas multichrome e na versão H, multichrome com micro partículas holográficas. O difícil é escolher um só!

O Eternal Love (H) apresenta diferentes mudanças na cor, dependendo do ângulo e tipo de iluminação em que está. Sua variação vai através de uma variedade de azuis incríveis, roxos, vermelhos até o verde. É perfeito!

Foram tantas fotos com nuances diferentes... Então, se preparem pois teremos muitas fotinhas pra vocês analisarem o lindão até carimbadinho!

Preparadas??? Então, vamos às muitaaaas fotinhas...













Após alguns dias com o lindão, resolvi carimbar... E, para a mani usei a Apipila p18 e o preto para carimbo da La Femme! Usei uma camada do Seche Vite e a holografia permaneceu intacta. A carimbada ficou tão fofinha... Eu ameeeiiiii!




















Esse lindinho, assim como outras coleções Fun Lacquer, você encontra na EsmalteriadaKK ou no site da própria marca! Custa em torno de 45 reais. Todos são 4free, então as alérgicas podem se jogar!

É isso, suas lindas!!!
Espero que tenham gostado!

Vamos aproveitar bastante o feriado e que tenha muito trabalho hoje e sempre, para todas nós, pois como diz o ditado: "O trabalho dignifica o homem!" o/\o

Um ótimo feriadão e até o próximo post, se Deus quiser!

Bjinhos no coração, 

11 comentários:

  1. Que esmalte poderoso, amei ele.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Lindo Lili, arrasou na Nail.
    Ainda não tenho nenhum Fun Lacquer pra chamar de meu. Parabéns adorei a carimbada ficou show.
    Bjs
    www.vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as unhas ficaram lindas
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. vc tava lindona no casamento, e que unhas maravilhosas hein! esse holo é mt perfeito!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Que chicosaaaa Lili !

    Tava lindona ! :)

    Amei a mani heim... arrasou ;)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  6. Uma linda madrinha! Esse esmalte é um arraso! Amei!

    ResponderExcluir
  7. Sempre sambando na nossa cara né.....lindo demais!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Unhas encantadoras elas estão sendo divulgada no meu
    blog espero que você der uma passadinha.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Esse esmalte é lindo! Suas unhas ficaram maravilhosas!!!

    http://nailfashionunhaslindas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ele é incrível!! Meu sonho de consumo um ou uns desses na minha coleção! rs

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  11. Very nice nail art thats looking cute.
    http://fireandsafetycoursesinchennai.in/
    http://www.safetyengineersacademy.in/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.