sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Orly Mirroball - minha mani de final de ano

Bom dia a todas!! Feliz ano novo a todas (os) leitoras e leitores do Sociedade. Que 2016 seja um ano repleto de paz, alegria e amor. Que esse ano possamos fazer e conquistar tudo o que almejamos.
Bom, mais uma vez, viajei para a fazenda com a família para passar a virada do ano. O bom daqui é que não se escuta telefone e nem barulho de carro. Uma delícia!!!!
Como esse ano foi corrido para mim, acabei pintando as unhas na véspera mesmo, e com a família junto, acabo pintando as unhas da cunhada, da tia, da comadre, papagaio, periquito....kkkk. Não as fotografei porque elas não gostam de aparecer...rsrsrs..
Enfim, para combinar com minha roupa que foi branca e prata, usei o Mirrorball da Orly. Há muito estou com ele em mãos, mas nunca consigo usar. Ia usar no meu aniversário em agosto, mas no final das contas não consegui....rs. Chegou então a vez do bonito.

*****ESTE ESMALTE É 3 FREE *****




Para fazer uma gracinha, carimbei com uma plaquinha JQ que comprei no Aliexpress. 








Adorei esse esmalte e pretendo repetir ele novamente....muito lindo.
E vocês, gostaram?
Beijos


4 comentários:

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.