domingo, 27 de março de 2016

Visitinha dazamiga no Blog: Especial de Páscoa!!!!

Oiiiii gente!!!

Hoje tem uma visitinha no Blog...
É minha amiga Lary mais que querida e agora mamãezinha!!!!! Ownt...

Agora vou deixá-la com vocês, me representando, neste post especial de Páscoa!!!!

Falando nisso...
Feliz Páscoa com Jesus nas nossas vidas e nos nossos corações!!! Que seja um momento de recomeço e de leveza às nossas almas!

Vai lá, Lary!!!!!!!!
Manda vê! ;)

Então, primeiro vou me apresentar: Sou Laryssa Borges, tenho 26 anos, casada e mãe de um príncipe lindo chamado Lucas Arthur. A Lili me convidou para participar de um post e foi daí que surgi aqui :)

Bom, vou mostrar uma nail que amei e foi a primeira que fiz com meu carimbo transparente que eu comprei na EsmalteriadaKK.



Usei o vermelho maravilhoso da Risque - Grão de Café, duas camadas foram suficientes para cobrir perfeitamente. Depois carimbei com o esmalte para carimbo preto da LaFemme, a placa é a Sugar Bubbles 007. E eis o resultado:  A intenção era parecer chamas, alcancei o objetivo? Hahaha

O carimbo transparente é muito maravilhoso, nos permite realizar uma carimbada bem enquadrada e com perfeição. 

É é isso amores.
Espero que tenham gostado.

Feliz Páscoa à todos!!!!

Beijos no coração e até a próxima.
Lary Borges

... Claro que a gente amou, Lary...
Ficou um luxoooooo essa sua nail! Babeiiiiiiiiii litros!!!! Amei!!!!
Obrigada por ter aceitado meu Convite e pela sua participação mais que especial no Blog, amiga.
Um beijo grande no coração, gatona.
Bjoooooo bjo!!!!!

3 comentários:

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.