sexta-feira, 25 de março de 2016

Combo Ghem - Cucha + Paula Andrea

Meus amores, ❤️ feriadãooooooooo batendo na porta!!!!!
Como estão? Espero que estejam gozando de saúde, paz e otimismo nesse momento crucial de nossas vidas.
Bom hoje vim mostrar a última combo que fiz com os esmaltes colombianos da Ghem (quem me acompanhou esses últimos posts viram o presente fofo que ganhei da cunhada boa! Rs).


Hoje eu escolhi uma duplinha que faz uma pegada "chique e arrumadinho" Rs.

O nude fofo do Cucha, que escolhi para passar também nas unhas dos pés e amei. E o fofo do Paula Andrea B, um cintilante com muitas partículas em douradinho que fica bem fofo.
Resolvi fazer gêmeas com inglesinha. Unhas cotocas, sendo tratadas com o Mavala para ver se ganham um "up" e fiz essa duplinha bem delicada. Sem muitas opções para esses cotoquinhos!!!!
São harmoniosos entre si, apesar de que não curto nudes, essa coleção me fez gostar muito de combinar esses tons leves e cintilantes.
Técnica de Inglesinha semelhante à que mostrei na Francesinha que já postei aqui! TC da Impala após secagem total das unhas. Pois se não mancha os dois tons usados na Inglesinha.
Limpeza mediana, achei esses esmaltes muito pigmentados, por isso dificulta um pouco limpar, mesmo sendo claros.
Uma boa pedida para um evento mais clássico e sutil.
Espero que vocês tenham gostado, pois semana que vem estou varada em uma cor bem forte, ou cores, quem sabe????
Certa de que o feriado será de muita harmonia e paz, deixo meu sincero abraço e votos de uma bela semana!

4 comentários:

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.